Quando Me Apaixono: Roberta descobre que está grávida

Quando Me Apaixono: Roberta descobre que está grávida

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar para Roberta, pois, a vilã vai descobrir que está grávida e fica inconformada ao saber que espera um filho do homem que a desprezou e vai acabar tomando uma decisão precipitada.

Roberta fica aflita porque está com um atraso de duas semanas então pede para sua amiga Selena trazer um teste de gravidez de farmácia para tirar a dúvida, e após fazer o teste fica revoltada ao confirmar que espera um filho de Rafael.

Selena pergunta se a amiga vai procurar Rafael para contar que espera um filho dele porque é melhor isso do que ela se tornar uma mãe solteira, Roberta diz que não vai ser mãe, mas que também não vai destruir sua vida para ter um filho de um homem que a desprezou, por isso, pensa em tirar o bebê.

Selena argumenta dizendo que o bebê dela e de Rafael já existe, que tem uma vida dentro dela e que ela não pode matá-lo, Roberta responde que faz com o corpo dela o que quiser, mas Selena diz que qualquer coisa é melhor que matar um filho, e que mesmo que não queira procurar Rafael existem outras soluções que são: da o bebê em adoção ou fazer com que Jerônimo assuma a criança, levando em conta que ela diz que Jerônimo está tão louco por ela que certamente aceitaria casar e assumir o bebê.

No decorrer dos próximos capítulos Roberta vai desistir de abortar seu filho, porém, não vai querer que Jerônimo assuma e sim vai armar um plano com sua mãe para conseguir um pai para seu filho.

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Ator de Quando Me Apaixono deserda os filhos por se sentir rejeitado e usado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *