O Que a Vida Me Roubou: Laurinho e Vitória vão se tornar amigos

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos adultos, mas na nova fase surgem algumas crianças com destaque para Laurinho filho de Montserrat e Alessandro e Vitória, filha de Nádia e Vitor.

Mal Vitória chegou a Água Azul e já vai conhecer Laurinho, que se tornará seu melhor amigo. As duas crianças vão se conhecer um pouco antes do casamento de Montserrat e José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória vão se conhecer

Tudo vai acontecer quando Laurinho está com José Luis na rua conversando, pois, os dois precisam se arrumar para o casamento. Ao mesmo tempo aparece Pedro com Vitória, os dois se encontram. José Luis manda Laurinho comprar sorvete e Pedro Medina manda Vitória ir para lá.

Vitória vê Laurinho e o chama, a menina sai correndo e Laurinho diz para ela esperar. Ela se senta em um batente de uma casa e o filho de Alessandro e Montserrat se apresenta e a menina também. Assim se inicia uma grande amizade entre os dois.

Em O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória se conhecerão e juntos vão descobrir que seus pais são grandes amigos e Laurinho vai descobrir que seu pai está vivo.

Laurinho e Vitória são filhos dos melhores amigos, pois, Nádia é a melhor amiga de Montserrat e Vitor de Alessandro, por isso, o loirinho gostou de Vitória na mesma hora e a garota viu que podia confiar nele.

Na escola eles ficarão na mesma sala e se tornarão verdadeiros amigos. Na novela estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, Laurinho e Vitória passarão por muitas coisas ruins, mas sempre poderão contar com o apoio dos seus pais.

Portanto ainda nos primeiros capítulos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou Laurinho e Vitória vão se conhecer e se tornarão grandes amigos assim como seus pais. Não percam essa novela, porque cada capítulo é mais emocionante do que o outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *