O Que a Vida Me Roubou: Alessandro e Vitor voltarão para Água Azul

o que a vida me roubou

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou vão acontecer muitas coisas ruins, mas também boas, porque Alessandro vai acordar do coma e recuperar tudo o que perdeu.

Alessandro e Vitor agora estão sozinhos na Argentina, os dois estão desesperados para voltar a Água Azul. Alessandro pensa que sua mãe e sua esposa estão mortas e Laurinho está sozinho e Vitor quer recuperar Nádia e Vitória.

Pedro Medina mandou matar Vitor e o homem ainda roubou o dinheiro que Vitor tinha para que ele e Alessandro voltassem para casa. Os dois não sabem o que fazer, mas contarão com a ajuda de Martin.

Em O Que a Vida Me Roubou Alessandro e Vitor voltarão para Água Azul

Martin irá visitar Vitor e Alessandro e dirá que vai tirá-los da Argentina. O homem diz que a partir de agora eles serão músicos da sua orquestra. Martin fala que vai conseguir documentos para eles e os dois ficam muito agradecidos. O problema é que eles viajarão em 10 dias, ou seja, eles chegarão a Água Azul no dia do casamento de Montserrat e José Luis.

No início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou que já começou no SBT, os mocinhos vão sofrer muito, mas tanto Vitor quanto Alessandro vão conseguir recuperar suas famílias.

Pedro Medina, Fabíola, Sandro, Graziela, Adolfo e Maria, que são os vilões da novela terão o que merece, mas enquanto isso, continuarão fazendo suas maldades sem ter piedade das pessoas.

Em O Que a Vida Me Roubou muita gente já sabe que Alessandro está vivo, além de Josefina, pois, Pedro, Graziela e até José Luis já sabem. Entretanto nenhum vai contar a verdade para Montserrat e com isso, ela vai casar com José Luis.

Portanto, Alessandro e Vitor vão voltar para recuperar suas famílias e Alessandro também vai recuperar seu sobrenome e fortuna. Não percam essa novela, porque a cada capítulo é uma emoção maior do que a outra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *