InícioNovelas MexicanasO Que a Vida Me Roubou: Demétrio faz cenas de ciúmes

O Que a Vida Me Roubou: Demétrio faz cenas de ciúmes

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou faz sucesso não só pela história, mas também pelo elenco repleto de atores e personagens muito bons que dão o que falar. Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Demétrio não se controlará e fará cenas de ciúmes.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio faz cenas de ciúmes

Josefina está em um restaurante sozinha então aparece Adolfo que lhe dá uma rosa e fica conversando e bebendo com ela. Logo depois chegam Demétrio e Mônica. O Tenente Mendonça ao ver sua ex-mulher com seu ex-melhor amigo decide ir falar com eles e não consegue disfarçar que está com ciúmes.

Demétrio pede licença a Mônica e vai cumprimentar Josefina e Adolfo, ele fica com muitos ciúmes, porque percebe que é muito estranho, tanto Josefina quanto Adolfo tinham ido embora de Água Azul e agora eles voltaram ao mesmo tempo.

Josefina diz para Demétrio voltar para sua mesa, porque Mônica não para de olhar para ele. Demétrio vai e fica muito sorridente com a sua namorada e com isso, é a vez de Josefina ficar com ciúmes, pois, enquanto Adolfo fala com ela, a milionária não tira os olhos de Mônica e Demétrio.

No início de O Que a Vida Me Roubou Demétrio se aproximou de Josefina por causa do seu dinheiro e incentivado por Adolfo. Entretanto, com o tempo os dois se apaixonaram pela milionária feia. Após passar por muitas coisas Josefina decidiu abandonar Demétrio e não quis mais saber de Adolfo, mas agora que ela voltou ela terá que enfrentar os sentimentos do passado.

Portanto, a nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz novos personagens e resgata personagens antigos, pois, nesses 7 anos que se passaram Josefina e Adolfo estavam longe de Água Azul, mas agora eles voltaram para ficar. Josefina dará uma chance para Adolfo, pois, eles vão quase chegar ao altar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *