O Que a Vida Me Roubou: Adolfo interna Maria em clínica

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muitos vilões e na nova fase eles continuarão a fazer maldades. Entretanto, alguns deles têm seu lado bom como Adolfo, irmão de Nádia e cunhado de Pedro Medina.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou mesmo Adolfo tendo se tornado o temido bandido “Escorpião”, ele vai tentar ajudar Maria a se recuperar.

Adolfo vai a uma rua escura procurar uma garota de programa que roubou a sua carteira, lá ele encontra Maria e a leva para casa. A vilã que fez de tudo para acabar com a relação e a vida de Montserrat e Alessandro está no fundo do poço, mas Adolfo se importa realmente com ela.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo interna Maria

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai internar Maria em uma clínica para viciados em substâncias ilícitas. Na internação ele vai dar o nome de Diana, para que não descubram onde Maria está. Maria não quer ser internada e implora para que Adolfo tire sua vida porque ela não quer viver.

Adolfo diz para Maria que só tem duas formas, ela pode ficar na clínica por vontade própria ou à força. Maria diz que vai ficar e a enfermeira a leva para um quarto. Quando está deitada na cama Maria diz que não quer ficar lá, então a enfermeira lhe dá uma injeção e a amarram na cama.

Maria sofre muito nessa novela, mas é importante dizer que ela também já causou muito sofrimento e ainda vai causar mais. Para quem não se lembra, foi Maria que atirou em Montserrat, por isso, ela não pode se encontrar com Alessandro levando Laurinho.

Montserrat e Alessandro ficaram esses 7 anos separados por causa de Maria que atirou na mocinha e por causa de Pedro, Fabíola, Sandro e Graziela que fizeram de tudo para tirar a herança e sobrenome de Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *