O Que a Vida Me Roubou: Nádia descobre que Montserrat está viva e vai casar

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já começou no SBT e todos os telespectadores da trama se surpreenderão com muitos acontecimentos. No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar por volta do dia 14 de agosto, Nádia descobrirá que sua melhor amiga Montserrat está viva e que vai casar com José Luis.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia descobre que Montserrat não morreu e que vai casar

No capítulo da trama que irá ao ar dia 14 de agosto Josefina irá à casa dos Mendonça conversar com Graziela. Josefina quer o telefone de Nádia. A mãe de Montserrat telefona para Pedro Medina pedindo sua ajuda e ele faz o que ela pede.

Graziela liga para o telefone de Pedro e ele passa para Nádia para que Josefina converse com ela. Josefina diz que Montserrat não morreu, Nádia fica impressionada e feliz. A milionária ainda fala que Montserrat vai refazer a sua vida, pois, vai casar com José Luis.

Nádia na hora fica preocupada, mas não pode dizer que Alessandro acordou do coma, porque Pedro e Graziela estão escutando e se descobrirem que Alessandro melhorou eles podem querer fazer algum mal a ele.

Com Pedro perto dela pressionando Nádia diz para Josefina que o melhor é que ela não diga nada para Montserrat, porque os médicos disseram que Alessandro estava cada dia pior e dificilmente ele iria acordar. Agora Nádia sabe que Montserrat está viva e vai casar com o maior rival de Alessandro. Porém, ela não pode contar que o marido de sua melhor amiga está vivo e acordado.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Nádia vai descobrir que Montserrat está viva e com casamento marcado, mas terá que ficar calada para que os vilões não façam alguma maldade com Alessandro. A nova fase da novela traz muitas emoções, por isso, não pode perder um só capítulo. Embora a trama tenha muitas injustiças, ela é emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *