Bárbara Mori, a Rubi, revela decisão que mudou a sua vida

bárbara mori

Bárbara Mori é uma atriz que ficou famosa protagonizando a novela Rubi, cuja personagem tinha o mesmo nome. Na vida real Bárbara Mori não teve uma vida fácil, por isso, acumulou alguns vícios. Porém, ela está deixando todos para trás.

Bárbara Mori, a Rubi, revela decisão que mudou a sua vida, ela deixou um vício que a prejudicava muito.

Bárbara Mori fala de mudança muito importante na sua vida

Mori revelou em uma entrevista que tinha problemas com a sua forma de beber, ou seja, ela era alcoólatra. A estrela surpreendeu a todos com a revelação e disse que deixar esse vício foi uma das decisões que marcou a sua vida.

Bárbara teve uma conversa ao vivo em suas redes sociais com a atriz Marimar Vega, irmã de Zuria Vega. A estrela de Rubi falou de amor próprio e das decisões que tem tomado em sua vida para mudar.

Bárbara falou sobre o alcoolismo: “Deixei o álcool faz uns 12 anos e acredito que essa foi uma das melhores decisões que tenho tomado em minha vida, porque não era eu, era uma bêbada, assim perdida, pois, meu pai era alcoólatra, então eu carregava como um estigma, como algo de que se havia bebida eu tinha que tomar demais e me perdia. Isso aconteceu duas ou três vezes e na última foi grave e eu disse: você passou por cima de você, não só passou por cima de você. Tem que se cuidar, se não se cuidar ninguém fará isso por você, você não pode voltar a beber”.

Além de decidir deixar de beber, Mori enfrentou um problema que ela causou. A famosa disse: “Essas duas decisões de enfrentar o problema e deixar o álcool, não foram difíceis. Deixar o álcool realmente não foi difícil, porque eu não tinha alcoolismo exagerado. Hoje se sairmos e não puder beber, vou ter dificuldade, não de jeito nenhum. Foi uma decisão de dizer eu não gosto dele e acabou”.

A atriz ainda confidenciou: “Às vezes você toma uma decisão, mas a pressão social faz você cair e não, não pode se deixar cair, tem que estar segura do que está fazendo, do porque de ter tomado essa decisão e porque é tão importante não rompê-la”.

Bárbara Mori disse que resolveu deixar o alcoolismo, porque percebeu que isso estava lhe fazendo mal, pois, a pessoa precisa construir sua vida com amor próprio e não com egoísmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *