InícioBettyBetty, a Feia em Nova York: Armando acredita que Betty ficou com Joaquim

Betty, a Feia em Nova York: Armando acredita que Betty ficou com Joaquim

Betty, a Feia em Nova York: Armando acredita que Betty ficou com Joaquim

A novela Betty, a Feia em Nova York está dando o que falar, a trama, que parecia que não iria agradar por não ser uma produção da Televisa, alcançou boa audiência e promete deixar saudade.

Em Betty, a Feia em Nova York as coisas estão se complicando agora que se formou o novo casal , já que, depois de Betty saber que Armando passou a noite com Marcela ela resolveu dar uma oportunidade para Joaquim.

Betty, a Feia em Nova York: Betty vai namorar com Joaquim

Contudo o escritor é bem apressadinho e já leva Betty para um hotel para que os dois possam ficar juntos pela primeira vez. Betty se sente insegura ao chegar no hotel e Joaquim diz que eles podem apenas jantar o que a deixa mais tranquila, contudo Betty ver Armando no local e decide subir para o quarto com Joaquim.

Armando ver Betty e Joaquim subindo para os quartos e fica esperando preocupado que algo possa acontecer entre eles, no quarto Betty quase se entrega a Joaquim só que ela conta que Armando está no hotel e Joaquim percebe que ela só quis subir no quarto com ele para fazer ciúmes a Armando e diz que o clima acabou e resolve que eles devem ir embora e terminar a noite ali.

Contudo Armando vai embora do hotel antes de Betty e Joaquim descerem do quarto e fica pensando que a ex-assistente passou a noite com o novo namorado. No dia seguinte Armando cruza com Betty no elevador e tira satisfação diz que ela deve ter tido uma noite ótima e pergunta porque está fazendo isso com ele, Betty diz que ele não tem nenhum direito sobre a vida dela e que não o ama mais.

Atriz de Betty, a Feia em Nova York teve casamento fracassado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *