Angelique Boyer revela quando se apaixonou por Sebastián Rulli

Angelique Boyer revela quando se apaixonou por Sebastián Rulli

A novela O Que a Vida Me Roubou, que está sendo reprisada no SBT e é protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, foi muito importante para a formação do casal mais querido das novelas mexicanas.

Todos sabem que Angelique Boyer e Sebastián Rulli já tinham trabalhando juntos em Teresa, o ator até revelou que foi nas gravações dessa novela que começou a admirar aquela que mais tarde se tornaria a mulher de sua vida, porém, na época ambos estavam em relacionamentos diferentes.

Angelique Boyer contou em entrevista para o programa ‘Radio Fórmula” como começou a gostar de Sebastián Rulli, a estrela revelou o momento que percebeu que estava apaixonada pelo galã de novelas.

A intérprete da Montserrat de O Que a Vida Me Roubou contou que logo que finalizou as gravações da novela ela viajou para França onde vive sua família e ele para a Argentina, então começou a sentir muita falta do ex-companheiro de trabalho: “Percebi que estava apaixonada por ele no tempo em que deixei de vê-lo por uns 15 dias. Acredito que os tempos são perfeitos as coisas acontecem quando se sentem que são reais”.

Sebastián Rulli fala novamente sobre casar e ter filhos com Angelique Boyer

No ano passado Angelique Boyer já tinha mencionado durante uma entrevista para o programa “Confesiones de Aurora Valle” que o que lhe conquistou em Sebastián foi à atenção e o apoio que ele lhe deu no momento mais difícil de sua vida, quando perdeu sua mãe.

Angelique: “Sebastián foi me conquistando porque eu podia realmente contar com ele e não havia pressão. Quando fui para a França comecei a sentir falta dele, lá eu disse ‘acho que me apaixonei’. Nós conversamos muito no Face Time, assim que ele voltou de sua viagem e eu da minha não resistimos mais e aconteceu algo que não esperávamos”.

Sebastián Rulli revela defeito de Angelique Boyer nunca dito antes

Portanto segundo a rainha das novelas mexicanas o interesse por Sebastián Rulli não surgiu de uma hora para outra, ele já a admirava como profissional, eles já tinham trabalhado juntos e demonstravam muita química e quando a mãe da Angelique morreu ele se aproximou mais da colega de trabalho para dar apoio e ajudá-la a enfrentar esse momento complicado, quando as gravações de O Que a Vida Me Roubou terminaram eles seguiram seus caminhos, porém, notaram que não poderiam mais ficar um longe do outro e até hoje estão juntos em um relacionamento que já dura quase 6 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *