O Que a Vida Me Roubou: Graziela testemunha contra Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está no momento muito ruim para Alessandro, pois, Pedro Medina está fazendo de tudo para acabar com a sua vida. Em O Que a Vida Me Roubou, além do prefeito da cidade falsificar o testamento de Benjamin Almonte, ainda vai obrigar Graziela a testemunhar contra Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela depõe em juízo contra Alessandro

Graziela mãe de Montserrat e Demétrio tem uma dívida com Pedro Medina. Para quem não se lembra, Demétrio foi preso pela morte de Bruno Gamboa, Graziela pediu ajuda a Pedro que tirou Demétrio da prisão, mas disse que Graziela estava lhe devendo uma.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT por volta do dia 22 ou 23 de julho, Pedro vai atrás de Graziela cobrar o favor que fez quando tirou Demétrio da prisão. Medina pede para a mãe de Montserrat depor em juízo contra Alessandro. Ela pede para ficar fora do assunto, porque precisa proteger os interesses da sua filha Montserrat.

Pedro diz que por ela ter sido amante de Benjamin por tantos anos ela deveria ir onde ele mandasse, pois, o deve um favor. Graziela testemunha em juízo que não conhece Rosário e que Benjamin não era um homem violento, porque com ela sempre foi muito cavalheiro.

Depois da declaração da mãe de Montserrat tudo vai por água abaixo, inclusive, o juiz começa a duvidar da versão de Rosário de que ela sofreu uma violência e engravidou do patrão. Tudo será falsificado por Pedro Medina, pois, ele tem muitas influências e várias pessoas lhe devem favores, assim como Graziela.

Com isso, Fabíola ficará com a herança do Almonte e Alessandro perderá o sobrenome e seu casamento com Montserrat não será mais válido. Entretanto, a verdade vai aparecer, pois, Alessandro é filho verdadeiro de Benjamin e a herança e sobrenome são dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *