O Que a Vida Me Roubou: Montserrat ajuda Nádia a fugir de Pedro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está repleta de emoções e vai continuar até o final. Para quem torce pela felicidade de Nádia, a dica é não perder os capítulos da trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar por volta do dia 22 de julho, Montserrat ajuda Nádia a fugir de Pedro.

Em O Que a Vida Me Roubou Nádia pede ajuda de Montserrat para fugir de Pedro

Após descobrir que está grávida de Victor e decidir não abortar, Nádia está desesperada para se livrar do seu marido Pedro Medina. O terror aumenta mais quando o vilão descobre que sua esposa conseguiu engravidar.

Nádia pede ajuda primeiro para seu irmão Adolfo, pois, Pedro quer criar o bebê como se fosse dele. Adolfo diz que não pode fazer nada, pois, Pedro colocou câmeras na casa para saber de tudo.

Nádia consegue se comunicar com Montserrat por telefone e conta que Pedro sabe de tudo e está decidido a levá-la para longe. A mocinha diz para sua melhor amiga que irá localizar Victor ou Alessandro para que a tirem da casa.

Já no próximo capítulo, Montserrat não espera e chega à casa de Nádia. Os guardas impedem a entrada de Montserrat, mas Adolfo diz a eles que ela é uma amiga da família e eles então permitem que a esposa de Alessandro entre.

Nádia ver sua melhor amiga entrar em casa e a abraça com emoção, mas também com muito medo de que Pedro chegue. Montserrat e Nádia dopam os vigias. Quando as duas estão saindo, Pedro entra e as ameaça com uma arma. Montserrat dá um golpe na cabeça de Pedro que fica desacordado. Alessandro e Victor também chegam e eles conseguem sair.

Portanto, Pedro Medina vai descobrir que sua esposa está esperando um filho do seu amante e vai querer criar a criança. Porém, ela consegue fugir de casa com a ajuda de sua melhor amiga Montserrat, de Victor e Alessandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *