Atriz de Betty, a Feia em Nova York teve casamento fracassado

Atriz de Betty, a Feia em Nova York teve casamento fracassado

A novela Betty, a Feia em Nova York conseguiu conquistar o público brasileiro apesar de trazer um elenco quase por completo desconhecido com destaque para alguns rostos que foram notícia como da Jeimy Osorio.

A atriz de Betty, a Feia em Nova York que interpreta Mariana González, a morena do pelotão das feias, se casou com o ator argentino Rodrigo Giménez em novembro do ano passado em uma cerimônia realizada em Los Angeles, porém, o que era o início do sonho de formar uma família acabou não dando certo.

Jeimy Osorio revelou em recente entrevista que seu casamento terminou, a atriz não ficou nem 10 meses casada pegando todos de surpresa, pois, aparentava que o casamento iria durar muito: “Estou me divorciando. Pensava que as coisas iam bem, mas me dei conta que queria ficar sozinha. Pensava que queria ter uma relação que isso me faria feliz. Tinha expectativas que daqui a um ano e meio iria ser mãe que tinha a vida perfeita”.

A cantora porto-riquenha falou que tinha o marido perfeito, mas que o casamento não deu certo: “Pedi ao universo um homem que me fizesse me sentir bela e especial. Um homem que me fizesse sentir cuidada, respeitada e amada. Tudo passou tão rápido que pedir algo assim ‘você pedi um príncipe e chega um rei’ você imagina e começa ver essa quantidade de coisas e diz de onde saiu?”

Com essa declaração Jeimy Osorio afirma que Rodrigo Giménez era tudo que esperava em um homem, mas não explica porque o casamento durou tão pouco.

Outra atriz de Betty, a Feia em Nova York que também se casou recentemente foi Valeria Vera, a intérprete da Sandra Fuentes que na vida real é lésbica, oficializou sua união com sua companheira de longa data Lucía Cano em agosto vão festejar um ano de casamento se tudo sair como esperado.

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Betty, a Feia em NY: Armando lê diário de Betty, toma decisão, mas terá surpresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *