O Que a Vida Me Roubou: Graziela é a culpada pela morte de Benjamin Almonte

o que a vida me roubou

A trama O Que a Vida Me Roubou gira em torno de Benjamin Almonte, pois, ele é o pai de Alessandro, o protagonista da novela. Durante vários anos Graziela foi amante de Benjamin Almonte. Porém, ele a tratava muito mal, por isso, ela arranjou um jeito de acelerar a sua morte.

Em O Que a Vida Me Roubou Graziela mandou matar Benjamin Almonte

Quem acompanha O Que a Vida Me Roubou sabe que Pedro Medina está fazendo de tudo para acabar com Alessandro. Após o mocinho da trama ajudar Nádia a fugir, Pedro vai atrás de Graziela para lhe cobrar um favor.

Pedro diz para Graziela que ela deve testemunhar contra Alessandro, porque ela lhe deve um favor, pois, ele tirou Demétrio da prisão. O prefeito conta para a mãe de Montserrat que fará um exame em Benjamin para saber do que ele morreu. A megera ficará com medo e se lembrará que pediu para Juventino envenenar seu amante.

Pedro Medina vai acusar Alessandro de ter matado Benjamin para ficar com a herança. Entretanto, quem fez isso foi Graciela. Parece que Benjamin Almonte já estava doente, mas a vilã pediu para o capataz acelerar a morte dele, pensando que iria ficar com alguma coisa de sua herança.

Mesmo sabendo que se prejudicar Alessandro também fará mal à sua filha Montserrat, Graziela testemunha contra o genro, porque para ela é bem melhor que Alessandro seja preso pelo assassinato de Benjamin do que ela.

Benjamin Almonte foi um homem muito ruim, pois, ele violentou Rosário e a engravidou, tratou Graziela muito mal durante todos os anos que foram amantes e não reconheceu nenhum dos seus dois filhos. Já que ele deu Fabíola para sua irmã criar e Alessandro foi criado na fazenda como um simples peão.

Portanto, a verdadeira culpada pela morte do pai de Alessandro é Graziela, pois, ela mandou Juventino envenená-lo. A megera vai relembrar seu crime no capítulo que vai ao ar entre os dias 22 e 23 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *