Silvia Navarro reclama de publicação de Isidora Vives nas redes sociais

silvia navarro

Silvia Navarro protagonizou a novela “Meu Coração é Teu” ao lado de muitos atores jovens como Isidora Vives que interpretou a Alicia. Recentemente Isidora fez uma publicação em suas redes sociais e Silvia Navarro parece que não gostou.

Silvia Navarro reclama de postagem de Isidora Vives

Isidora Vives está namorando o ator Daniel Khosravi e eles também estão realizando um projeto juntos. Isidora postou uma foto de biquíni branco atrás do seu namorado na praia e escreveu na legenda: “Qualquer pessoa em seu são juízo ficaria louca por você”.

A publicação da intérprete de Alicia em “Meu Coração é Teu” recebeu muitos comentários elogiando o casal. Entretanto, um comentário em especial chamou a atenção e foi o da atriz Silvia Navarro que interpretou a Ana na mesma novela. Ela escreveu: Basta menina!.

O comentário de Silvia recebeu várias respostas. Inclusive, alguns disseram que a Lichita tinha crescido. Entretanto, para Navarro a estrela está exagerando um pouco ou então a atriz só fez uma brincadeira.

Silvia Navarro voltará à tela do SBT no dia 20 de julho na pele da mocinha Renata na novela Quando Me Apaixono. A trama é uma versão livre da novela “A Mentira” e foi produzida pela Televisa entre os anos de 2010 e 2011.

Como acontece com todas as novelas, em Quando Me Apaixono Silvia será uma mocinha que vai sofrer muito, vai encontrar o homem da sua vida e será feliz no final da história.

A novela traz muitos rostos conhecidos, como Jessica Coch e atores que estão em O Que a Vida Me Roubou, são eles: Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Carlos de la Mota, Grettell Valdez, dentre muitos outros. Quem é fã de novelas mexicanas e de Silvia não podem perder essa novela inédita.

Portanto, Silvia parece não ter gostado muito da publicação de Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu. Entretanto, ela tem que entender que Isidora está crescendo e cada pessoa faz o que acha melhor para sua vida.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *