Angelique Boyer dança música da Anitta em TikTok

Angelique Boyer dança música da Anitta em TikTok
Angelique Boyer e Anitta

Angelique Boyer, a Montsserat de O Que a Vida Me Roubou que está sendo reprisada na telinha do SBT, é super adepta do TikTok, a estrela é sempre notícia com suas publicações na plataforma de vídeos curtos.

Angelique Boyer entrou na onda de muitos artistas e anônimos e requebrou ao som de Anitta, a estrela das novelas mexicanas apareceu em seus stories dançando o novo hit da brasileira “Desce Pro Play”, o vídeo também foi compartilhado por Anitta.

O vídeo do TikTok da Angelique Boyer dançando a música da Anitta está bombando nas redes sociais e arrancando muitos elogios porque dentre as famosas que já aderiram ao ritmo, a intérprete da Montsserat é a que melhor imita os passos da cantora.

Lembrando que Angelique Boyer gosta da música da Anitta não é de agora porque quem não se lembra que a estrela em sua passagem pelo Brasil dançou “Paradinha” no palco do Domingo Legal?

A nova música da Anitta “Desce Pro Play” em parceria com MC Zaac e Tyga já é hit entre as famosas que gostam de dançar, pois, além da Angelique Boyer outras celebridades arriscaram os passos ao som da música foram elas: Larissa Manoela, Isis Valverde, Mc Rebecca, entre outras.

Após ficar quase dois anos afastada das novelas Angelique voltou com tudo ao trabalho, ela está protagonizando a novela Império de Mentiras onde dar vida a Elisa Cantú uma jovem cujo pai é assassinado e que se une a um policial para investigar o crime. A novela teve uma pausa por causa da pandemia, porém, a Televisa já retomou as gravações investindo nas devidas medidas para evitar o contágio, a estrela vem compartilhando fotos e vídeos mostrando que está usando máscara se protegendo.

Angelique aparece de máscara nas gravações de sua nova novela

Larissa Manoela muda o visual e Angelique comenta

https://www.instagram.com/p/CCIfOLmjfsI/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *