O Que a Vida Me Roubou – Angélica planeja surpresa para Esmeralda e Renato

o que a vida me roubou

Angélica é uma das personagens mais queridas da novela O Que a Vida Me Roubou e quem acompanha a trama sabe que em breve ela vai morrer. Entretanto, antes que isso aconteça ela quer fazer uma coisa boa. Angélica decide fazer uma surpresa para seus amigos Esmeralda e Renato. Ela vai realizar o casamento deles.

Em O Que a Vida Me Roubou Angélica prepara casamento de Esmeralda e Renato

Na novela O Que a Vida Me Roubou vão acontecer muitas coisas como o casamento de Renato e Esmeralda. No capítulo que vai ao ar no SBT por volta do dia 20 de julho, Angélica decidirá que antes de morrer quer fazer o casamento de Esmeralda.

Angélica quer fazer mais uma boa ação antes de morrer, por isso, ela pede a sua mãe Amélia que a ajude na realização do casamento de Esmeralda que se tornou a sua melhor amiga.

No início Amélia se recusa, pois, não concorda que uma mulher com má reputação como Esmeralda se case de branco na igreja, mas Angélica acaba a convencendo e começam os preparativos.

Angélica diz a sua mãe que deve ser tudo muito rápido, pois, não lhe resta muito tempo de vida. A esposa de José Luis diz que como eles não têm dinheiro ela ficou de ajudá-los.

O casamento de Renato e Esmeralda em O Que a Vida Me Roubou vai acontecer alguns capítulos depois. O casal vai ficar muito feliz, mas logo Angélica vai morrer para a tristeza de todos. Além disso, Esmeralda não vai ficar muito tempo com Renato, pois, ela vai pensar que ele a traiu.

Portanto se não quer perder tudo que ainda vai acontecer na trama protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, basta ficar de olho em todos os capítulos desta trama emocionante. Então não percam os próximos capítulos de “O Que a Vida Me Roubou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *