O Que a Vida Me Roubou: Intérprete do José Luis apresenta seu novo personagem

o que a vida me roubou
Luis Roberto Guzmán como José Luis em O Que a Vida Me Roubou e como René na nova novela “La mexicana y el Güero”

José Luis é um dos personagens mais importantes da novela O Que a Vida Me Roubou. O ator que interpretou o marinheiro se chama Luis Roberto Guzmán e atualmente está em uma nova novela.

Luis Roberto está afastado da TV desde o final de O Que a Vida Me Roubou, mas agora mesmo durante a pandemia ele está gravando seu novo projeto que é a novela “La mexicana y el Güero”.

Intérprete de José Luis em O Que a Vida Me Roubou mostra seu novo personagem

Na nova novela Luis Roberto se chama René Fajardo e assim como na trama estrelada por Angelique Boyer, ele faz parte de um triângulo amoroso e era namorado da protagonista, antes do galã principal aparecer.

Os personagens José Luis e René Fajardo se diferem, porque em O Que a Vida Me Roubou, José é um homem da lei, honesto e bom, já em “La mexicana e el Güero”, ele é um homem ambicioso, sedutor e bom nos negócios.

Luis Roberto Guzmán não era o primeiro nome cogitado para a trama, pois, o produtor queria Eduardo Yañez, mas o personagem acabou ficando com Luis.

A trama que traz o ator que deu vida ao José Luis na novela transmitida nas tardes do SBT é protagonizada pelos atores: Itatí Cantoral (a inesquecível Soraya Montenegro de Maria do Bairro) e Juan Soler, protagonista da novela “Quando me Apaixono” ao lado de Silvia Navarro e que está cotada para substituir Betty, a Feia em Nova York.

O visual de Luis Roberto é bem diferente, pois, ele usa camisas estampadas, coloridas e desabotoadas, cordão e outros itens que mostra que seu personagem é um malandro. A trama vai estrear em agosto de 2020.

Portanto, Luis Roberto Guzmán, o José Luis da novela O Que a Vida Me Roubou está trabalhando durante a pandemia, mas tomando todos os cuidados. Quem acha esse ator lindo e talentoso, basta ficar atento às tardes do SBT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *