Quando Me Apaixono: Jerônimo surpreende Renata e a deixa feliz

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Renata sofre muito por pensar que é a única filha de Josefina. Isso não se deve somente ao fato de ela ser uma assassina e ter matado Rafael, irmão de Jerônimo, mas também por sempre ter a odiado e a tratado mal.

Após tentar matar Regina e Gonçalo, Josefina vai parar no presídio feminino. Lá ela recebe as visitas de Renata e Roberta. Como sempre, a megera trata Renata mal. Depois de conversar com a mulher que ela pensa ser sua mãe, Renata fica muito triste e chega a se questionar se conseguirá ser uma boa mãe. Além disso, ela pedirá para Jerônimo não permitir que ela fique igual a Josefina.

Vendo como Renata está triste por tudo que está acontecendo, pois, além de achar que Josefina é a sua mãe, seu pai Gonçalo está entre a vida e a morte no hospital, Jerônimo resolve surpreender a sua esposa.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo faz surpresa para Renata e a deixa feliz

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata estará triste por tudo que está acontecendo. Porém, Jerônimo mostra que a ama de verdade. Jerônimo faz uma massagem na sua mulher. Em seguida, ele prepara um banho de espuma na banheira para Renata com direito à velas e ele finaliza com um belo jantar que contará até com vinho.

Mesmo ainda estando abatida e triste, Renata diz que ama Jerônimo e sorri para ele. Isso quer dizer que Jerônimo conseguiu que Renata tivesse um pouco de felicidade.

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo e Renata se reconciliaram. Agora o amor deles está mais forte, pois, não existem mais mentiras entre eles, mas em breve Augusto tentará separá-los novamente. Como a novela é inédita não se sabe ao certo o que vai acontecer, mas o casal principal ficará junto no final.

Portanto, vendo como Renata está triste, Jerônimo resolve animá-la com alguns detalhes especiais que a deixarão feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *