Triunfo do Amor: Osvaldo é baleado de verdade durante gravação

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval é um ator famoso casado com Vitória. Em breve, ele vai gravar uma cena com Guilherme, que ele pensa ser seu melhor amigo. Na gravação, o personagem de Osvaldo leva um tiro, o que vai acontecer realmente.

Em Triunfo do Amor Osvaldo é baleado durante trabalho

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Osvaldo irá gravar uma cena de ação com Guilherme. Guilherme tem que tomar a arma de Osvaldo e atirar nele. O que era para ser apenas uma cena, se torna uma tragédia, pois, Osvaldo será baleado de verdade.

Ao terminar a cena, o diretor aplaude os atores, mas percebe que Osvaldo não se levanta do chão. O nervosismo toma conta de todos, pois, Osvaldo foi ferido de verdade.

Ainda não se sabe quem trocou as balas falsas por balas de verdade, mas é quase certo que foi Guilherme, pois, ele é um ator medíocre que sempre teve inveja de Osvaldo.

Antes de acontecer o crime, aparece uma mão com luvas trocando as balas da arma e só pode ser o próprio Guilherme. Osvaldo vai para o hospital, mas não irá morrer, mas passará por um grande susto.

A novela Triunfo do Amor é estrelada por William Levy e Maite Perroni. Parece que a novela não está dando tanta audiência como era esperada. Isso se deve ao fato de o SBT ter colocado duas novelas inéditas, porque além da trama protagonizada por Maite e William, tem também Quando Me Apaixono.

Na realidade, estava melhor quando era “O Que a Vida Me Roubou”, que era uma reprise,  e “Quando Me Apaixono”.  Com certeza com o passar do tempo Triunfo do Amor fará muito sucesso, pois, é uma novela que foi muito esperada pelos fãs das tramas mexicanas.

Portanto, Osvaldo estará gravando uma cena e será baleado de verdade. O culpado deve ser Guilherme que se faz de seu melhor amigo. Para não perder o que vai acontecer nessa novela, basta ficar atenta a todos os capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *