Quando Me Apaixono: Marina quer distância de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Marina quer distância de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono as coisas se complicaram para Marina porque agora ela está grávida, sem Jerônimo, com o tio doente e vão começar aparecer com tudo os primeiros sintomas da gestação.

Marina deixa claro para seu tio, o Padre Severino, Alzira e Karina que o que mais queria era ter Jerônimo ao seu lado agora que espera um filho dele, porém, o ex-namorado pertence a Renata e não vai abrir mão de ficar com ela.

A médica já decidiu que vai embora após a rejeição de Jerônimo, ela só está esperando o novo médico da cidade chegar para ficar em seu lugar e também que seu tio melhore, o que não vai acontecer porque o Padre Severino vai piorar e precisará ser hospitalizado.

Marina começa a sentir os sintomas da gravidez, porém, continua trabalhando, ela receberá uma ligação de Jerônimo na próxima semana e vai deixar claro para o pai de seu filho que quer distância dele.

Jerônimo liga para saber como Marina está e se surpreende com atitude da médica, primeiro ela mente e diz que está muito bem e que não está sentindo os sintomas da gravidez, Jerônimo percebe que ela está diferente, mas a doutora diz que é por causa do seu tio que piorou.

Jerônimo pergunta se pode fazer algo por Marina e ela fala que quer que ele fique longe, pois, prefere ele distante dela, que para ela é difícil ter contato com ele. Jerônimo fala que não pode ficar longe de Marina, que não pode e nem quer ficar longe dela e do filho deles.

Marina diz que Jerônimo não precisa ficar longe do filho dele, mas quanto a ela o melhor é a distância. Jerônimo diz que Marina é a mãe do filho dele e que vai cuidar dela e do filho o resto da vida dele, a médica fala que tem o direito de fazer da vida dela o que quiser.

Jerônimo fala que sabe que Marina tem o direito de refazer sua vida, que não vai atrapalhar só pede para ficar perto dela e do filho deles que vai nascer e garante que nunca vai desampará-los.

Quando Me Apaixono: Josefina esclarece para Renata por que sempre a odiou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *