Triunfo do Amor: Max faz surpresa para Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada começará a fazer muito sucesso como modelo. Após seu primeiro desfile como modelo estrela, ela acabará se entregando a Maximiliano.

Depois de passar a noite com o namorado, Maria Desamparada sofre com seu desprezo, mas isso, foi apenas um plano de Max para surpreendê-la.

Em Triunfo do Amor Max surpreende Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada estará em sua casa com Nati e diz que está muito triste, pelo desprezo de Maximiliano, após ela ficar com ele.

Nati convence Maria Desamparada a subir até o terraço do apartamento para tomar ar e lá ela vai ter uma surpresa. Quando Maria vai para o terraço ela vê pétalas de rosas brancas espalhadas pelo chão, velas e uma mesa posta.

Maria diz para sua amiga que não está para brincadeiras, mas quem aparece é Maximiliano com um buquê de rosas brancas. Max fala que não é nenhuma brincadeira, é muito sério e leva Maria para a mesa.

Max diz para Maria que o dia inteiro foi uma farsa, mas foi para preparar a surpresa, então, ele pede para que Maria não fique brava. Max agradece a sua namorada por amá-lo tanto.

Max contratou até um violinista que vai tocar ao vivo enquanto os dois dançam. Max pede mais uma vez que Maria o desculpe pelo dia triste que ele a fez passar com a sua falsidade, mas era para lhe fazer essa surpresa. Maria diz que Max a fez chorar muito e pede para que ele não faça mais isso. Ele afirma que nunca mais a não ser que seja por alguma coisa parecida.

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada pensou que depois de ficar com Maximiliano ele iria jogá-la fora, mas aconteceu ao contrário, pois, agora ele está ainda mais apaixonado por ela.

Portanto, Maria Desamparada será surpreendida com uma linda e romântica surpresa  do seu namorado que realmente está muito apaixonado por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *