Quando Me Apaixono: Matias surpreenderá Adriana

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Matias e Adriana estão namorando e planejam se casar. Em breve, Matias e Adriana vão viajar em uma convenção de negócios. Durante a viagem, eles vão ficar juntos e Matias pedirá Adriana em casamento.

Em Quando Me Apaixono Matias irá fazer uma bela surpresa para Adriana

Após ficarem juntos e Matias pedir Adriana em casamento, ele irá fazer novamente o pedido, mas agora com um anel de compromisso tradicional.

Os jovens participam da convenção e depois Matias diz que gostaria de ir jantar com Adriana. A moça diz que ainda está cedo, mas ele fala que gostaria de comer com ela em um lugar bonito vendo o pôr do sol.

Adriana se surpreende ao ver uma mesa arrumada para ela e Matias. O rapaz serve o vinho e diz que eles têm que começar a comer. Quando Adriana pega o guardanapo percebe que tem um anel de brilhantes em volta do pano.

Adriana se emociona e pergunta Matias se o que ela está vendo é real. Matias pergunta o que ela está vendo, ela diz que está vendo um anel de compromisso. Matias pega o anel, coloca no dedo de Adriana e pergunta se ela quer casar com ele e ser sua esposa por toda a vida.

Adriana fala que claro que quer casar com Matias e os dois se beijam e se abraçam. Inclusive, Matias coloca Adriana no colo. Agora Adriana tem um anel de noivado e seu sonho está se realizando, pois, Matias, o homem da sua vida, está completamente apaixonado por ela.

Para saber se eles vão se casar e serão felizes, basta ficar atenta a todos os capítulos de Quando Me Apaixono que promete muita emoção até o final.

Portanto, Matias estava sofrendo com a indecisão de Adriana entre ele e César, mas agora ele está muito feliz, pois, Adriana percebeu que o amor da sua vida é ele. Matias e Adriana são duas pessoas muito boas que merecem ser muito felizes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *