Quando Me Apaixono: Jerônimo conta a verdade sobre Augusto para Renata

Quando Me Apaixono: Jerônimo conta a verdade sobre Augusto para Renata

Em Quando Me Apaixono a relação de Renata e Jerônimo terá uma fase muito boa, pois, eles vão conseguir superar todos os obstáculos, até mesmo o fato de Marina estar grávida de Jerônimo, para ficarem juntos.

Agora que Renata a e Jerônimo estão juntos não haverá mais segredos entre eles, por isso, Jerônimo resolve abrir o jogo com Renata e revelar tudo envolvendo o Doutor Álvaro, ele dirá que o médico não está morto e que o ajudou a escondê-lo.

Contudo Renata não entende porque Jerônimo se envolveu em tudo isso, mas Jerônimo explica que é porque queriam matar Álvaro na cadeia, ela pergunta quem seria capaz disso e Jerônimo, mesmo sem querer, diz que foi Augusto.

Renata não quer acreditar que Augusto seja capaz de mandar matar alguém, diz que não dar para acreditar na palavra de um delinquente como Álvaro, mas Jerônimo fala que ele fez tudo isso por conta de um sarmento mãe da fazenda para poder cultivar a uva de Rafael, que é a melhor de toda a região, para não precisar mais negociar com ele.

Renata fala que Augusto não é capaz de mandar matar uma pessoa por causa de uma planta, que o conhece e ele é totalmente diferente da pessoa que Jerônimo descreve, pois, ele está falando de um demônio, mas que com ela Augusto se comportou sempre como um anjo.

Jerônimo pede para Renata não comentar com Augusto que Álvaro está vivo, porém, Renata já cortou relações com o fazendeiro por saber que ele odeia Jerônimo e perceber que essa amizade poderia atrapalhar seu casamento. Augusto não gosta nada de Renata dá adeus a ele e fica revoltado com a atitude da ex.

Quando Me Apaixono: Renata dá adeus a Augusto

Quando Me Apaixono: Jerônimo procura Marina após descobrir que será pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *