Maite Perroni e Alfonso Herrera voltam a trabalhar juntos

Maite Perroni e Alfonso Herrera voltam a trabalhar juntos
Maite Perroni e Alfonso Herrera

O RBD marcou uma geração e a banda é lembrada até hoje especialmente por conta de seus membros que sempre são notícia como: Maite Perroni e Alfonso Herrera que continuam se dedicando a suas carreiras artísticas.

No ano passado os fãs do RBD piraram com um reencontro que deu o que falar Maite Perroni e Alfonso Herrera apareceram juntinhos nas redes sociais, sendo que, o que parecia apenas um encontro casual se tratou de um compromisso de trabalho, isso mesmo em setembro de 2019 eles voltaram a trabalhar juntos.

Maite Perroni e Alfonso Herrera gravaram a série “Cómo sobrevivir soltero” produção mexicana da Amazon Prime Video que reuniu, além dos dois, também Christian Chávez, contudo na série apenas Maite e Alfonso contracenam juntos.

“Cómo sobrevivir soltero” é uma comédia romântica protagonizada por Sebastián Zurita e conta a história de um jovem que descobre que foi traído depois de pedir sua noiva em casamento e vive preso em um personagem famoso do qual ele não foi capaz de se separar.

Alfonso Herrera e Maite aparecem no sétimo episódio da série, seus personagens trabalham juntos em um set de filmagens, já Christian Chávez surge no primeiro episodio ele é líder de um grupo de autoajuda frequentado pelo protagonista da série.

Mesmo sendo só um episódio para os fãs do RBD foi muito bom saber que eles voltaram a trabalhar juntos, lembrando que no fim do ano passado uma foto dos 6 reunidos tomou conta das redes sociais e foi cogitado que eles poderiam voltar a trabalhar juntos, mas nada foi confirmado, no entanto, mais surpresas podem estar vindo por aí.

Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bomba nas redes sociais

Todos os RBD compartilham fotos do reencontro e enlouquecem fãs

Maite Perroni e Alfonso Herrera voltam a trabalhar juntos
Maite Perroni e Alfonso Herrera em nova série
Christian Chávez em Cómo sobrevivir soltero
Christian Chávez em Cómo sobrevivir soltero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *