Aos 10 anos de idade filha de William Levy faz tratamento de beleza

filha de William Levy
Kailey com seu pai e fazendo tratamento de beleza

Kailey, filha de William Levy com Elizabeth Gutiérrez surpreendeu nas redes sociais. A garota que está com 10 anos e se parece muito com o seu pai mostrou que não tem idade para cuidar da beleza. A menina apareceu fazendo um tratamento facial.

Filha de William Levy faz tratamento de beleza

Elizabeth Gutiérrez publicou recentemente em seus stories nas redes sociais um vídeo onde aparece Kailey recebendo massagem no rosto. De acordo com a mídia, uma profissional passa um creme no rosto da garota e massageia. Até parece que ela é uma adulta.

Parece que a filha de William Levy já está preocupada com a aparência ou então ela foi a esse lugar para acompanhar a sua mãe e acabou se animando em fazer um tratamento.

Obviamente que a profissional está usando um produto que não faz mal à pele de Kailey, pois, ela ainda é uma criança.

Elizabeth Gutiérrez e William Levy estão dividindo o dia a dia entre os filhos, porque enquanto Levy passa um tempo com Christopher no beisebol e até gravam comercial juntos, Gutiérrez leva sua filha para cuidar da beleza.

Há pouco tempo foi William que publicou um vídeo com a sua filha. Na postagem Kailey estava muito carinhosa beijando e abraçando seu pai. Na verdade o galã de novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo”, sempre priorizou o tempo junto com seus filhos, por isso, os dois são apegados a ele.

Christopher e Kailey são grudados em seus pais e isso não é estranho, porque tanto Elizabeth quanto Levy deixaram diversas coisas para cuidar deles. Sem falar que as crianças somente contribuem o carinho dos pais.

Com certeza, muitas pessoas vão ser contra esse negócio de a filha de William Levy passar por tratamento de beleza ainda na infância, mas a sua mãe sabe o que faz.

Portanto, Kailey Levy surpreendeu aparecendo nas redes sociais deitada e fazendo um tratamento de beleza no rosto, pois, ela não precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *