O Que a Vida Me Roubou: Antes de morrer Angélica faz pedido à Montserrat

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou tem muita ação, mas também muito drama. Um dos acontecimentos mais tristes da história é a morte de Angélica, pois, todos sabem que ela tem câncer. Em seu leito de morte Angélica pede para falar com Montserrat e lhe faz um pedido.

Em O Que a Vida Me Roubou Angélica faz pedido para Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT por volta do dia 22 de julho, Angélica pede para falar com Montserrat antes que a morte chegue. A mocinha chega à casa de Angélica junto com Alessandro, mas ela quer conversar a sós com Montserrat.

Angélica está muito debilitada deitada na cama e Montserrat fica ao seu lado. Angélica pede que Montserrat prometa que vai ajudar José Luis depois que ela partir. Ela vai dizer que está feliz, porque tudo foi esclarecido e agora Montserrat sabe que José Luis é o melhor homem do mundo.

Angélica também fala que foi por isso que pediu para que ela e José fossem padrinhos de Laurinho, pois, se acontecer algo com Alessandro José Luis terá a obrigação de cuidar do garoto e dela.

A moça diz para Montserrat que José Luis merece ser feliz e encontrar uma mulher que dê a ele o que as duas não puderam dar que foi uma família e um filho. Montserrat acaba prometendo para Angélica que não vai deixar José sozinho.

Após a conversa, Montserrat volta para a sala muito triste e diz para José Luis que Angélica está mais calma. O que José Luis e Alessandro não sabem é que Montserrat prometeu para Angélica que sempre estará de alguma maneira apoiando José Luis em tudo.

Portanto, antes de morrer Angélica tenta deixar José Luis protegido. Entretanto, ela não sabe que ainda vão acontecer muitas coisas com seu marido, após a sua morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *