Betty, a Feia em NY: Betty aceita ser presidente da empresa, mas já começam os problemas

 Betty, a Feia em Nova York: Betty presidente

Em Betty, a Feia em Nova York, Betty, que já estava pensando em ficar em Miami trabalhando com Joaquim e Catalina, volta para Nova York por causa de sua mãe que teve um infarto, não imaginando ela que voltaria para V&M como presidente.

Quando foram descobertos os erros do Armando na empresa ele foi afastado do seu cargo de presidente e quem assumiu foi seu pai Roberto, porém, a V&M vai ter uma nova presidente. Betty vai voltar para empresa por cima.

Durante a reunião com a junta diretiva Roberto sugere que Betty seja a nova presidente da empresa porque sua saída implicaria nas cobranças dos bancos e credores que depositaram sua confiança no comportamento financeiro impecável dela.

Betty resiste em não aceitar a proposta de Roberto porque sabe que a maioria não gosta dela e principalmente porque não cogita voltar a trabalhar ao lado de Armando, mas, Betty tem uma séria conversa com Nicolás que mostra para a amiga que Armando não pode atrapalhar sua vida e também a lembra que assumindo a presidência estaria reparando seu erro como prometeu para seu pai.

→ Betty, a Feia em NY: Armando encontra Betty após transformação e eles se abraçam

Roberto também tenta convencer Betty afirmando que precisam dela para que a empresa se recupere, diz para que pense bem e não se esqueça que tem uma responsabilidade com a empresa. Armando também vai ao encontro de Betty e pede para ela aceitar ser presidente, porém, é Demétrio, seu pai, que diz que a filha tem que aceitar a proposta.

No dia seguinte Betty vai a empresa e diz para Roberto que aceita ser presidente da V&M e impõe suas condições, porém, mal volta para a empresa e já começam os problemas, primeiro é Marcela que ameaça deixar a V&M, mas acaba resolvendo ficar quando Betty promete que não sente mais nada por Armando e que vai ficar distante dele, depois é Hugo que também quer renunciar a seu cargo, mas Betty o convence a ficar.

→ SBT adia transformação de Betty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *