Betty, a Feia em Nova York: SBT adia transformação de Betty

Betty, a Feia em Nova York: SBT adia transformação de Betty

Um dos momentos mais aguardados da novela Betty, a Feia em Nova York é, sem via das dúvidas, a transformação da Betty, a ex-assistente de Armando vai passar por um banho de loja e pelas mãos de um profissional e se transformar em uma nova mulher.

Para os fãs de Betty, a Feia em Nova York que aguardam ansiosos a mudança do visual da personagem uma má notícia é que a transformação vai demorar um pouco mais do que o esperado para acontecer por decisão do SBT.

Todos que acompanham a novela devem ter percebido que a emissora do Silvio Santos estava colocando capítulos mais longos que acabava por antecipar a transformação da Betty que começaria acontecer no capítulo 96 que vai ao ar no SBT na próxima segunda-feira, 8, segundo o resumo disponibilizado pela própria emissora.

Na versão da Telemundo de Betty, a Feia em Nova York, a mudança no visual da Betty acontece no capítulo 100 que representa uma nova fase da novela, contudo no SBT iria acontecer antes, já que, estava sendo exibido mais de um capítulo por dia.

Contudo a novela foi encurtada e a mudança do visual da Betty que aconteceria antes do esperado agora vai acontecer bem depois, já que, o capítulo que será exibido na segunda-feira é o 95 da versão original, ou seja, se o SBT seguir a risca o público só deve ver a Betty bonita na próxima semana no capítulo que vai ar na segunda-feira, 15, ou terça-feira, 16.

O SBT não informou o porquê da mudança nos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, porém, rumores afirmam que foi por conta do aumento na audiência da novela que fez o SBT querer deixar a trama mais tempo no ar, mas também pode ter sido por indecisão da emissora de qual trama será sua substituta.

Após a mudança de visual muita coisa vai mudar na vida da Betty, muitos não vão nem reconhecê-la, ela vai receber uma ótima oferta de trabalho e será até convidada para ser presidente da V&M.

Veja Também:

Após transformação Nicolás não reconhece Betty

Betty, a Feia em Nova York: Betty aparece linda na V&M e deixa todos surpresos

Betty pode se tornar presidente da V&M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *