Meu Coração é Teu: Atores comemoram Dia das Crianças com fotos antigas

meu coração é teu

Atores de Meu Coração é Teu festejam Dia das Crianças com fotos antigas. O Dia das Crianças no México foi comemorado no dia 30 de abril e muitos atores comemoraram essa data publicando fotos da época de criança.

Paulina Goto (Fanny), Polo Morin (Nando) e Isidora Vives (Alicia), publicaram em suas redes sociais fotos da época de crianças. Já os gêmeos José Pablo e José Manuel (Alex e Guille) e Isabella Tena (Luz), publicaram fotos deles crianças nos stories.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Elenco se reúne para assistir o último capítulo

O único que não publicou uma foto da época de criança foi Emilio Osorio (Sebastião), mas seus fãs fizeram questão de postar diversas fotos do ator quando ele era pequeno.

Meu Coração é Teu: Atores publicam fotos antigas para comemorar o Dia das Crianças

Paulina Goto, a Fanny, postou uma foto dela muito pequena se apresentando em algum lugar. Polo Morin, o Nando publicou uma foto dele bebê que está pendurada na parede da sua casa. Isidora Vives, a Alicia postou algumas fotos dela pequena. Os gêmeos colocaram em seus stories uma montagem feita por fãs com diversas fotos deles bem novinhos. Isabella Tena publicou também em seus stories uma foto ao lado do seu pai quando ela era pequena e Emilio Osorio, embora não tenha postado fotos, seus fãs fizeram questão de publicar muitas fotos da infância do ator.

Aqui vão as fotos que os atores de Meu Coração é Teu publicaram em suas redes sociais. Alguns postaram fotos nos stories, então vamos substituí-las por outras fotos da época da infância deles.

Meu Coração é Teu chegou ao fim no SBT e deixou saudades, pois, é uma história linda e leve feita para toda a família. Entretanto, agora todos poderão ficar em casa assistindo “O Que a Vida Me Roubou” estrelada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer.

Lembre-se de ficar em casa o máximo que puder, pois, o isolamento social é a única forma de evitar que o contágio pelo novo Coronavírus, que causa a Covid-19 aumente ainda mais.

meu coração é teu
Polo Morin, o Nando
Paulina Goto, a Fanny
Isidora Vives, a Alicia
Emilio Osorio, o Sebastião
meu coração é teu
José Pablo e José Manuel, Alex e Guille
Isabella Tena, a Luz

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *