Ninel Conde vive drama longe do filho após armação de ex

ninel conde perde guarda do filho

Ninel Conde que conquistou o público brasileiro na pele da Alma Rey, mãe da Roberta de Rebelde, e de Catalina de Mar de Amor, está vivendo o maior drama de sua vida após armação do seu ex-marido.

Muitos sabem do relacionamento conturbado da atriz mexicana Ninel Conde com o empresário Giovanni Medina, que se iniciou em 2013 e chegou ao fim três anos depois quando o empresário se envolveu em negócios fraudulentos.

O relacionamento da atriz com o empresário terminou, mas teve como fruto o pequeno Emmanuel, que está com 5 anos e é o segundo filho da Ninel e sua razão de viver, por isso, a atriz está desesperada longe do filho.

No passado Ninel Conde colocou o ex-parceiro na justiça para ficar com a guarda de Emmanuel, e o empresário aproveitou a crise por conta da pandemia do novo Coronavíris para tirar o pequeno da mãe.

Ninel Conde contou detalhes sobre o problema que vem enfrentando com o pai do seu filho: “Infelizmente, um problema surgiu novamente com o pai do meu filho, como sabem, tivemos um acontecimento legal no passado. Mas decidi perdoar todas as situações para tentar dar uma família a Emmanuel. No entanto, tive os mesmos problemas novamente e me tornei vítima de violência, mentira e manipulação, e decidi terminar o relacionamento, o que me trouxe essa situação como consequência. Ele usou o Coronavírus e a pandemia para afastar Emmanuel com desculpas e mentiras.”

A mexicana disse que confiou deixar o filho com Giovanni Medina enquanto trabalhava e ele a acusou de abandono: “Ele ficou com meu filho enquanto eu fui trabalhar. Fui gravar o Teletón nos Estados Unidos e o programa ‘Suelta la sopa’ e ele me disse ‘Eu cuido do garoto’. Mas ele me denunciou por abandono”.

Ninel Conde disse que está quase um mês sem ver o filho: “A última vez que Giovanni Medina me permitiu ver Emmanuel foi em 5 de abril na casa dele”.

Contudo a atriz garante que está fazendo o possível para ter de volta a guarda do filho: “Vou atuar com todo o peso da lei e meu advogado está se encarregando que a justiça seja feita, ele é um narcisista, psicopata e mentiroso”.

Nas redes sociais Ninel Conde demonstra o quanto sente falta do filho, ela vem compartilhando fotos com o pequeno e se declara na legenda: “Um dia a menos para poder tê-lo em meus braços. Te amo pedacinho de mim”.

Veja Também:

Ninel Conde ficou desesperada por não ter notícias do filho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *