InícioNovelas MexicanasNinel Conde vive drama longe do filho após armação de ex

Ninel Conde vive drama longe do filho após armação de ex

ninel conde perde guarda do filho

Ninel Conde que conquistou o público brasileiro na pele da Alma Rey, mãe da Roberta de Rebelde, e de Catalina de Mar de Amor, está vivendo o maior drama de sua vida após armação do seu ex-marido.

Muitos sabem do relacionamento conturbado da atriz mexicana Ninel Conde com o empresário Giovanni Medina, que se iniciou em 2013 e chegou ao fim três anos depois quando o empresário se envolveu em negócios fraudulentos.

O relacionamento da atriz com o empresário terminou, mas teve como fruto o pequeno Emmanuel, que está com 5 anos e é o segundo filho da Ninel e sua razão de viver, por isso, a atriz está desesperada longe do filho.

No passado Ninel Conde colocou o ex-parceiro na justiça para ficar com a guarda de Emmanuel, e o empresário aproveitou a crise por conta da pandemia do novo Coronavíris para tirar o pequeno da mãe.

Ninel Conde contou detalhes sobre o problema que vem enfrentando com o pai do seu filho: “Infelizmente, um problema surgiu novamente com o pai do meu filho, como sabem, tivemos um acontecimento legal no passado. Mas decidi perdoar todas as situações para tentar dar uma família a Emmanuel. No entanto, tive os mesmos problemas novamente e me tornei vítima de violência, mentira e manipulação, e decidi terminar o relacionamento, o que me trouxe essa situação como consequência. Ele usou o Coronavírus e a pandemia para afastar Emmanuel com desculpas e mentiras.”

A mexicana disse que confiou deixar o filho com Giovanni Medina enquanto trabalhava e ele a acusou de abandono: “Ele ficou com meu filho enquanto eu fui trabalhar. Fui gravar o Teletón nos Estados Unidos e o programa ‘Suelta la sopa’ e ele me disse ‘Eu cuido do garoto’. Mas ele me denunciou por abandono”.

Ninel Conde disse que está quase um mês sem ver o filho: “A última vez que Giovanni Medina me permitiu ver Emmanuel foi em 5 de abril na casa dele”.

Contudo a atriz garante que está fazendo o possível para ter de volta a guarda do filho: “Vou atuar com todo o peso da lei e meu advogado está se encarregando que a justiça seja feita, ele é um narcisista, psicopata e mentiroso”.

Nas redes sociais Ninel Conde demonstra o quanto sente falta do filho, ela vem compartilhando fotos com o pequeno e se declara na legenda: “Um dia a menos para poder tê-lo em meus braços. Te amo pedacinho de mim”.

Veja Também:

Ninel Conde ficou desesperada por não ter notícias do filho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *