Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat aceita casar com Alessandro

o que a vida me roubou

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat aceitará casar com Alessandro. A novela O Que a Vida Me Roubou ainda está no início, mas as emoções já estão a todo vapor, pois, após José Luis ser preso injustamente e Montserrat aceitar namorar Alessandro, agora a mocinha, pressionada por sua mãe Graciela aceitará casar com o milionário Almonte.

Estamos vivendo em um momento de pandemia por causa do novo Coronavírus que provoca a doença Covid-19. A indicação principal é ficar em casa para não aumentar ainda mais a contaminação. Para passar o tempo não tem nada melhor do que assistir uma novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

O Que a Vida Me Roubou: Montserrat aceita casar com Alessandro

No capítulo 8 da novela O Que a Vida Me Roubou, Montserrat começa a pensar na possibilidade de dar uma oportunidade a Alessandro, porque sua tia Carlota a faz ver que sua tristeza pelo engano de José Luis a está cegando e ela não vê que tem em sua frente o verdadeiro amor.

Montserrat compreende  as palavras da sua tia e pensa na possibilidade de formalizar uma relação com Alejandro, razão que a faz aceitar a proposta de casamento de Alessandro e fecham como data um mês para realizar a cerimônia.

Graciela confessa a Montserrat o trato que tem com Alessandro, mas ela conta as coisas do seu modo e faz Montserrat acreditar que foi ele que propôs e se ofereceu para pagar as dívidas da família em troca de casar com Montserrat.

Montserrat não acredita no que sua mãe diz e muito menos do que diz Alessandro, porque agora o vê como um hipócrita que lhe jura amor quando a única coisa que fez foi comprá-la.

Portanto, Montserrat e Alessandro vão casar nos próximos capítulos da novela e depois de muitos acontecimentos, a mocinha vai acabar se apaixonando pelo novo milionário e vai esquecer José Luis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *