Meu Coração é Teu: Isidora Vives se define em três palavras

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu terminou no SBT e vai deixar muitas saudades. Todo o elenco vai fazer falta, sendo que as crianças Lascuráin conquistaram a todos os brasileiros, entre as quais está Isidora Vives, a Alicia.

Assim como o mundo inteiro, Isidora Vives, que interpreta a Alicia na novela Meu Coração é Teu está dentro de casa, por causa da pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, e para passar o tempo, ela fica interagindo com os amigos e fãs na internet. Recentemente ela pediu para que seus fãs fizessem perguntas que nunca fizeram, entre elas estava como a atriz se define em 3 palavras.

Isidora Vives de Meu Coração é Teu se define como uma pessoa perseverante, positiva e apaixonada

Entre as perguntas feitas para a jovem estava uma para ela se definir como pessoa e ela falou imediatamente que é apaixonada, positiva e perseverante. Isidora quis dizer que na vida ela busca se esforçar ao máximo sempre com o pensamento de que tudo vai dar certo.

Outra pergunta feita para Vives foi como ela está se sentindo neste momento de pandemia e ela respondeu: “São tempos difíceis, porém, vêm coisas incríveis para todos. Paciência”.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Elenco se reúne para assistir o último capítulo

Você Sabia: Personagem de Maite Perroni teve inspiração em Meu Coração é Teu

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu está muito ativa nas redes sociais, afinal, ela não pode ir para a escola e nem trabalhar, por isso, ela está sempre publicando fotos e mídias na internet.

Na realidade, a internet está sendo de grande ajuda neste momento, pois, é a única forma de as pessoas conversarem e passarem o tempo. A recomendação é ficar em casa para que a pandemia não se espalhe ainda mais. Entretanto, não é todo mundo que pode ficar em casa como os artistas.

Portanto, Isidora Vives se define como uma pessoa positiva que corre atrás do que ela quer e pediu para que as pessoas não desanimem neste tempo de pandemia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *