Filha de Jorge Salinas afirma que vai querer o pai em seu casamento

Filha de Jorge Salinas afirma que vai querer o pai em seu casamento

Para quem não sabe Jorge Salinas, o Fernando da novela Meu Coração é Teu, tem uma filha de 24 anos, Gabriella Cataño, fruto de um namoro rápido com a atriz Adriana Cataño.

Gabriella Cataño, que tem um canal no YouTube, é modelo e estuda nutrição e psicologia, gosta muito do meio artístico e não descarta a possibilidade de se dedicar a interpretação como seus pais.

A filha de Jorge Salinas, apesar de ser registrada pelo ator e levar seu sobrenome, tem pouco contato com o pai famoso, pois, foram poucos os encontros dos dois, mas mesmo assim ela não abre mão de tê-lo em seu casamento.

Gabriella Cataño tem um compromisso sério com seu namorado de longa data Matthew Ruiz e tem plano de casamento, ela deu uma entrevista para o programa “De primera mano” onde surpreendeu ao revelar que quer que Jorge Salinas esteja em seu casamento: “Quando me casar vou querer que meu pai esteja lá”.

Gabriella também falou desse período de quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus e disse que é importante manter a união da família: “Nesse momento, especialmente vivendo esta quarentena, temos que estar mais perto de nossos familiares, nos unir e focar no positivo”.

Veja Também:

Filha de Jorge Salinas faz aniversário e não ganha presente do pai

 Filhos de Jorge Salinas fazem ensaio fotográfico para Páscoa e encantam seguidores

No ano passado a filha do ator disse que não quer ser comparada a ele: “Vou começar minha carreira de atriz, sempre quis ser algo diferente porque acho que as pessoas me comparam muito com meu pai e eu não gosto disso. Eu tenho meu próprio talento, mas atuar está no meu sangue, não posso negar”.

Jorge Salinas tem 6 filhos Gabriella Cataño que é a mais velha, os gêmeos Emílio e Santiago que completaram 15 anos e são frutos do seu primeiro casamento, Valentina de 13 anos que é a única que não é reconhecida e os gêmeos Máxima e León de 4 anos que são frutos de seu casamento com a atriz Elizabeth Álvarez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *