Angelique Boyer muda visual para sua nova novela

Angelique Boyer muda visual para sua nova novela

Angelique Boyer voltou com tudo ao trabalho, a estrela começará a gravar a partir da próxima semana sua nova novela cujo titulo provisório é “Império de Mentiras”, e o visual de sua nova personagem está sendo definido.

A protagonista de novelas mexicanas usou as redes sociais para mostrar o visual de sua nova personagem ao público e pediu opiniões. Angelique compartilhou uma foto onde aparece de peruca com cabelos escuros e curtos, maquiagem estilo oriental e usando uma espécie de Kimono.

Na publicação a atriz escreveu: “O que você acha da minha mudança de visual? Foram muitas horas de trabalho! Muito grata por aqueles que fizeram parte da criação de “Elisa Cantú”, será assim? O que opinam?”

Diante da publicação de Angelique Boyer foram criadas muitas especulações entre a que ganhou mais destaque foi que a estrela foi escolhida para o remake do clássico de Yolanda Vargas Dulche “El Pecado de Oyuki” que logo foi descartada pela atriz.

A maioria dos seus fãs e seguidoras gostaram e apoiaram sua mudança de visual, e como sempre Sebastián não deixou de comentar a publicação da namorada dando referência ao gosto de seu personagem em “El Dragon” que adora orientais: “Com o que gosto com os olhos rasgados para Dragon”.

Angelique já confirmou que vai fazer a nova novela de Giselle González com quem trabalhou no passado em “Alma de Hierro”. A nova novela será remake de uma novela turca, segundo foi revelado pela própria atriz em recente entrevista: “É uma história turca muito longa que aqui não vamos fazer nada mais de 80 capítulos, tem muita ação e também uma grande história de amor. É uma história que tem tudo que pedi, policial com ação e não é uma protagonista típica é uma mulher que tem muitíssima coragem, que não precisa de ninguém para seguir em frente”.

No ano passado a namorada de Sebastián Rulli apareceu em seus stories com fios rosados, mais curtos e bem lisos, porém, não era uma mudança definitiva de visual.

Angelique Boyer volta às novelas ao lado de galã desconhecido

Angelique Boyer muda visual para sua nova novela

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *