Jacqueline Bracamontes fala sobre voltar às novelas mexicanas

Jacqueline Bracamontes fala sobre voltar às novelas mexicanas

Jacqueline Bracamontes conhecida do público brasileiro por seu trabalho nas novelas “Rubi”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Sortilégio” que protagonizou ao lado de William Levy, está há mais de 10 anos afastada das novelas só se dedicando aos programas de TV.

Jacky, que vai voltar à atuação em breve, falou sobre voltar às novelas mexicanas e descartou qualquer possibilidade de retomar as rotinas intensas de gravações dos dramalhões: “Fazer uma novela era estar nove meses casada com um projeto. Eu não podia sair com minhas amigas, deixava de ver minhas amigas, minha família, chegava à noite e a única coisa que queria era ir para a cama dormir, sete da manhã, me levantava e ir ao projeto, não tinha vida social”.

Segundo Jacqueline Bracamontes confirmou ela vai voltar sim à atuação, mas irá protagonizar uma série: “Vou fazer uma série, a verdade é que é um personagem muito bom e será gravada aqui no México”.

A apresentadora explicou que não tem como voltar às novelas esse momento que prefere continuar como apresentadora e fazendo projetos menores para conseguir ficar com o marido e as filhas: “Sou mãe de cinco meninas e não me vejo em um fórum de gravação de segunda a sábado”.

A mexicana inclusive já mudou de visual para essa nova série, ela ficou mais loira e aderiu às franjas, Jacky mostrou a mudança nas redes sociais e ganhou muitos elogios.

Contudo se pudesse escolher Jaqueline Bracamontes continuaria sendo apenas apresentadora porque sobra mais tempo para a sua família, em “Netas Divinas” a estrela se sente em casa e já fez várias revelações que surpreenderam como: não quer que as filhas se pareçam com o pai que adora o perigo, que já levou um tapa durante a gravação de uma novela que a levou as lágrimas e que tem medo de morrer e não poder acompanhar o crescimento das filhas.

Jacky revela qual galã de novelas mexicanas beija melhor

Jacqueline Bracamontes comemora chegada do primeiro menino á família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *