Jacqueline Bracamontes muda o visual para voltar à atuação

Jacqueline Bracamontes muda o visual para voltar à atuação

A última novela protagonizada por Jacqueline Bracamontes foi “Sortilégio” gravada em 2009 onde atuou ao lado de William Levy, sendo assim, faz mais de uma década que a mexicana está longe das novelas, mas promete voltar à atuação em breve.

Em 2017 Jacky gravou uma pequena participação em “El Bienamado”, porém, a Telemundo, sua nova emissora, avisou que ela vai voltar com tudo à atuação, porém, não é uma novela segundo informou pelas redes sociais ao divulgar o seguinte comunicado: “Jacqueline Bracamontes confirma seu retorno à atuação embora não tenha dado detalhes da produção, ela revela que não é uma novela”.

O retorno de Jacqueline Bracamontes a atuação se deve a pressão da Telemundo que desde o inicio avisou que o contrato da estrela não incluía apenas pequenos projetos. Segundo informou o Youtube Chacaleo a emissora americana pressionou a apresentadora para retornar a atuação, já que, lhe paga um bom salário.

Jacky mudou o visual para o novo trabalho e mostrou à transformação nas redes sociais, com franja e mais loira ela perguntou a seus seguidores o que acharam da mudança e foi uma chuva de elogios.

Atualmente Jacqueline Bracamontes apresenta o programa “Netas Divinas” e também “La Voz Estados Unidos”, porém, ela não cogitava voltar à atuação agora, já que, tem 5 filhas pequenas para cuidar, contudo na Telemundo ela deve fazer uma série que tem uma rotina de gravação menos corrida que as novelas mexicanas da Televisa.

Jacky revela qual ator beija melhor

A apresentadora surpreendeu recentemente ao revelar qual galã de novela mexicana com quem trabalhou beija melhor e o eleito foi Guy Ecker: “Eu tenho que confessar para vocês algo, porém, Estela (esposa do ator) não me julgue pelo o que eu vou dizer, mas eu fiz várias novelas, tive vários protagonistas e o que beija melhor é Guy Ecker. Não diga nada para ele. Estela não se irrite comigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *