Sherlyn, atriz de “Cuidado com Anjo”, revela se vai ter um menino ou menina

sherlyn

Sherlyn, atriz conhecida por interpretar a Rosa em “Cuidado com o Anjo” revelou se está grávida de um menino ou menina. Sherlyn, que interpretou a irmã de João Miguel, personagem de William Levy em “Cuidado com o Anjo” está muito feliz com a sua gravidez.

Sherlyn revela se vai ter um menino ou menina

Sherlyn surpreendeu a todos quando decidiu ter um filho independente, ou seja, através de inseminação artificial. Ontem, dia 20 de janeiro ela fez um chá revelação e disse qual é o sexo do seu bebê.

Em uma festa ao ar livre, com muitos balões, seu sobrinho, amigos e familiares ao seu lado, a atriz estourou um balão preto e dele saiu um pó azul que até sujou o seu vestido. Então a famosa terá um menino. Na legenda da publicação, Sherlyn escreveu: Vou ser mamãe de um príncipe. O dia não poderia ser mais lindo e cheio de bênçãos. Obrigada a todos por fazê-lo possível, o amor da minha vida cresce dentro de mim e logo poderei dizer para ele que o amo olhando em seus olhos”.

A atriz mexicana estava usando um vestido longo rosa com flores e um acessório com flores no cabelo. Sherlyn já sabia o sexo do seu bebê. Porém, ela disse que não revelou antes pelo fato de querer contar primeiro para os seus pais. A atriz mexicana está grávida de cinco meses e já espera ansiosa o momento de ter seu filho em seus braços.

Sherlyn tentou de todas as formas ter uma família tradicional, ela se casou no religioso com um político, mas não deu certo, depois, ela teve mais alguns romances com a esperança de formar uma família, mas acabou terminando por vários fatores.

A estrela decidiu ter um filho sem marido, pelo fato de estar com 34 anos e não ver a possibilidade de conseguir um marido rapidamente. Com certeza, a atriz será uma ótima mãe. Entretanto, todo mundo sabe que o pai é fundamental na criação dos filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *