Christopher Levy publica foto e William Levy comenta

christopher levy

Christopher Levy tem 13 anos e é o filho mais velho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez. Christopher Levy publicou uma imagem vestido com seu uniforme de beisebol olhando para cima e escreveu na legenda: “Com a visão em 2020”.

Christopher Levy posta foto e William Levy comenta

Após Christopher publicar uma imagem com o uniforme e no campo de beisebol, ele recebeu muitos comentários com destaque para o seu pai William e sua mãe Elizabeth. William escreveu: “Eu amo você campeão” e Elizabeth colocou uma carinha sorridente.

A família de William Levy está um pouco afastada das redes sociais, inclusive, eles nem postaram fotos das festividades de final de ano que são o Natal e o Ano Novo.

Carreira no beisebol de pai para filho

Quem acompanha William Levy sabe que ele era um ótimo jogador de beisebol na sua juventude. Inclusive, ele conseguiu uma bolsa na universidade por ser jogador de beisebol. Porém, com o passar do tempo, para ter uma vida melhor, o galã resolveu se tornar modelo e ator. Seu sucesso se deve às novelas mexicanas que ele protagonizou.

Seguindo o sonho e o talento do seu pai, Christopher Levy decidiu se tornar um jogador de beisebol. Seu pai comprou um time de beisebol e o adolescente está sempre ganhando todos os campeonatos. Levy deixou bem claro que ele não forçou o seu filho a ser jogador. Entretanto, o garoto percebeu o quanto seu pai gosta desse esporte e decidiu então seguir os sonhos do seu pai que hoje também são deles.

O afastamento da família Levy das redes sociais se deve aos boatos que dizem que William e Elizabeth estão separados. Tudo leva a crer que é verdade, pois, nem fotos juntos eles tiram mais.

Portanto, Christopher já avisou que 2020 para ele terá muitos jogos e campeonatos de beisebol. Com certeza com sua dedicação e talento, o garoto vai conseguir ganhar vários jogos e campeonatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *