Neta de Bárbara Mori chora por causa do desprezo do seu pai

neta de bárbara mori

Neta de Bárbara Mori chora por causa do desprezo do seu pai. Quem é fã de Bárbara Mori, a estrela de “Rubi” sabe que ela tem só um filho Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com o ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”. O jovem aos 18 anos se tornou pai de Mila, fruto do seu relacionamento com a modelo brasileira Natália Subtil. Hoje a menina chora pela ausência do seu pai.

Neta de Bárbara Mori chora a ausência do pai

Recentemente, a modelo e cantora brasileira Natália Subtil revelou em suas redes sociais que sua filha Mila, neta de Bárbara Mori, está percebendo que seu pai não tem muito tempo para ela.

Natália escreveu em seu Twitter:Minha filha está tentando falar com seu papai desde o Natal e nada! Chora e diz que sente saudades dele. Não conheço um ser humano mais egoísta que ele. Há um Deus que tudo vê”.

A artista que teve um breve romance com Sergio Mori, na época ele tinha 18 anos e ela 28 anos, continuou: “Minha filha está em uma idade que pouco a pouco entende as coisas e as perguntas mais frequentes são: Por que meu papai não me ama? Por que papai não responde a Mila?”.

Subtil ainda disse que as outras mães a entendem, porque é triste ter que passar por isso. Porém, as coisas são assim.

Natália Subtil revelou que não recebe ajuda da família de Sergio

Natália surpreendeu também revelando que não recebe ajuda alguma da família de Sergio Mori: “Da onde tiram tanto material? De onde inventam tantas coisas? Não recebo dinheiro de ninguém da família dele”.

Subtil completou com um recado para o pai de sua filha: “A questão de tudo é entender que a presença, o carinho, a atenção para o ser humano é fundamental. E como mamãe, sinto na pele por não saber responder as perguntas de Mila. Não é lugar para brigar, porém a dúvida é: O que devo fazer?”.

Portanto, a neta de Bárbara Mori com apenas 3 anos de idade sente muito a falta do seu pai que por ser jovem ainda não sabe o mal que faz em priorizar outras pessoas e coisas e deixar sua filha para depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *