Belinda completa 20 anos de carreira e envia mensagem para fãs

Belinda

Belinda é uma cantora e atriz que nasceu na Espanha, mas alcançou o sucesso mundial estrelando novelas mexicanas. Recentemente, a estrela completou 20 anos de carreira e enviou uma mensagem para seus fãs.

Quem assiste novelas mexicanas conhece Belinda muito bem. Ela foi protagonista da novela “Amigos para Sempre”, ela fez mais da metade da novela “Cúmplices de Um Resgate”, na qual ela interpretou as gêmeas Silvana e Mariana e já na fase adulta ela protagonizou “Camaleões” ao lado do ex-RBD Alfonso Herrera.

Embora Belinda tenha apenas 30 anos de idade, ela comemorou 20 anos de carreira, pois, ela começou nas novelas e na música muito nova.

Belinda faz 20 anos de carreira e manda mensagem para fãs

A famosa publicou uma linda foto nas redes sociais e escreveu: “Belifãs! Desde que comecei minha carreira muito nova vocês têm me acompanhado sem condições e temos caminhado de mãos dadas durante todos estes anos. Quero  agradecer a todos pela paciência e entrega. Valorizo muito tudo que fazem por mim, por minha música e por todos os meus projetos”.

A estrela continuou: “Vocês são os mais importantes! Nunca se esqueçam, sempre vou estar para vocês”. Belinda completou colocando hashtags com juntos sempre e 20 anos com Belinda.

Belinda foi notícia a alguns dias por ter cancelado um show por estar com uma infecção causada pelo Influenza H1N1. A estrela não revelou o que está acontecendo e nem o tratamento que está fazendo. Na realidade a única coisa que ela fez foi se desculpar com as pessoas que já tinham adquirido os ingressos para vê-la.

A artista vai estrear a peça teatral “Hoy No Me Puedo Levantar”, ela será Maria a protagonista. Belinda também escreveu a respeito desse novo projeto: “Estou muito emocionada! Este é um dos projetos mais importantes que eu tenho. Muito trabalho, uma grande responsabilidade e compromisso em equipe. Estou segura que vocês ficarão encantados com a obra. Definitivamente meus respeitos para todos os atores e cantores do teatro, é outro nível”.

Portanto 2020 está repleto de novidades e emoções para Belinda, pois, ela teve que cancelar um show por causa de uma doença, mas está comemorando 20 anos de carreira e estreará uma importante peça de teatro musical no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *