Ator de Meu Coração é Teu se veste de super-herói e visita hospital infantil

meu coração é teu

Ator de Meu Coração é Teu se veste de super-herói e visita hospital infantil. Polo Morin, que interpreta o Nando na novela Meu Coração é Teu se fantasiou de Batman e fez uma visita para crianças em um hospital no México.

Polo Morin de Meu Coração é Teu faz uma boa ação

O intérprete do Nando da novela Meu Coração é Teu publicou em suas redes sociais algumas fotos mostrando a visita que fez a um hospital infantil. O nome do local é Hospital Shriners para Niños.

Na legenda das fotos o ator escreveu: Super-herói por um dia. O melhor dia. Obrigado pelo convite e obrigada Michelle Renaud, Danilo Carrera e Daniela Barroso por hoje”.

A boa ação foi realizada pela instituição “Todo Vien” e reuniu alguns atores muito famosos no México.

Nas fotos, Polo aparece vestido de Batman abraçando uma menina, ao lado dos outros artistas dando presentes às crianças que estão nas camas do hospital, junto com um menino doente que ganhou uma bola e brincando com as crianças hospitalizadas.

A publicação do ator recebeu muitos comentários elogiando a boa ação, afinal de contas, poucas pessoas famosas tiram um tempo da sua rotina corrida para se doar a quem precisa.

Quem quer usufruir da beleza e talento desse ator que também é lindo por dentro, basta assistir de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT a novela Meu Coração é Teu. O personagem do ator Polo Morin é Nando filho mais velho de Fernando que ainda vai passar por muitas coisas no decorrer da novela.

Polo foi notícia recentemente por dar indícios de que está pretendendo voltar para o seu ex-namorado, o também ator Lambda Garcia. Vamos aguardar para ver se o romance vai continuar ou não.

Portanto a novela Meu Coração é Teu faz sucesso não só por ter uma história linda e um elenco talentoso, mas também por contar com pessoas boas que se preocupam com o próximo, pois, há poucos dias, Pablo Montero, o Diego da trama, distribuiu brinquedos para crianças carentes.

meu coração é teu

meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *