Sebastián Rulli comemora aniversário do filho com bela publicação nas redes sociais

Sebastián Rulli comemora aniversário do filho

Sebastián Rulli, que há pouco tempo terminou de gravar sua ultima novela “El Dragón” que contou com uma superprodução, na vida real é um grande pai, o ator festejou mais um aniversário do filho nas redes sociais.

Santiago é fruto do casamento de Sebastián Rulli com a atriz Cecilia Galliano, o garoto completou 10 anos de vida na terça-feira, 15 de janeiro, e ganhou uma super homenagem do pai coruja.

Sebastián Rulli comemorou o aniversário do filho com bela publicação nas redes sociais, o ator compartilhou duas fotos com o filho uma delas na praia quando Santi ainda era pequeno e outra dele crescido como está hoje e usando uma camisa com a estampa de “El Dragon”.

Na legenda o namorado da Angelique Boyer se declarou para o filho: “Hoje é um dia muito importante para uma pessoa MUITO IMPORTANTE para mim. Hoje o sol brilha mais do que o normal e a felicidade está viva no ar. Que dia é? O aniversário do meu filho! Faz dez anos que Santi veio iluminar a vida de todos. Era uma pulga microscópica, hoje tem 10 anos e estou surpreso ao ver o menino maravilhoso no qual se transformou. Santi: Você é uma criança excepcional e encantadora, sinto muito orgulho de você! Parabéns por chegar ao Primeiro Andar (assim ele disse outro dia!) Eu te amo com todo o meu ser e desejo que você seja muito feliz hoje e sempre”.

Sebastián Rulli e sua ex mulher ficaram 7 anos juntos o casamento não terminou bem, porém, o ator é um pai muito presente, passa os aniversários e as datas comemorativas com o filho que tem uma ótima relação com Angelique Boyer.

O galã de novelas mexicanas comentou recentemente que mesmo que Angelique Boyer não tenha filhos, eles têm Santi que é uma alegria em suas vidas: “Angelique e eu desfrutamos de nossa relação ao máximo não é uma prioridade para ela ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre.”

Sebastián Rulli comemora aniversário do filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *