Bárbara Mori publica foto e manda mensagem para seus fãs

barbara mori

Bárbara Mori nasceu no Uruguai, mas ficou famosa estrelando a novela mexicanaRubi”. A atriz está sempre publicando fotos em suas redes sociais e escrevendo mensagens que tocam o coração dos seus seguidores e recentemente ela fez isso novamente.

Bárbara Mori publica foto e envia mensagem para seus fãs

Bárbara publicou uma foto onde aparece a metade do seu rosto. A famosa está sorrindo e mostrando como é linda. Na legenda ela escreveu: Você é amor, você pode ver isso? 2020”.

A estrela também publicou uma foto de costas e agradeceu o ano que passou. Ela disse: “2019. Obrigada por este ano tão transformador. Obrigada a vida que tem me dado tanto. Obrigada desde o mais profundo do meu coração. Desejo um 2020 cheio de puras coisas lindas para nossa humanidade. Muito amor, consciência, generosidade, doçura, compaixão, harmonia, abundância, saúde, luz, sanidade, alegria, esperança, humildade, empatia, bondade, serenidade, benevolência e verdade. Feliz Ano Novo”.

Bárbara passou o Natal e o Ano-Novo ao lado da sua família e continua morando no México. Recentemente ela estrelou a série: “La negociadora”. Na produção ela interpretou a policial Eugenia. Seu objetivo era negociar com bandidos para salvar a vida das vítimas.

Para fazer o papel, Bárbara Mori aprendeu a usar armas e a atirar por meio de treinamentos. Ela também escutou áudios de negociações reais e ainda assistiu filmes como “O Negociador”, protagonizado por Samuel L. Jackson e Kevin Spacey.

Na época do início das gravações de La negociadora, Mori disse: “Houve um momento aonde eu chegue às lágrimas por causa do bem que está sendo levado na parte humana dos personagens. Eu gosto de estar fazendo um papel que nunca tinha feito”.

Portanto, a intérprete de Rubi continua morando no México e publicou uma imagem sua e disse para todos os seus seguidores e para as outras pessoas que todos são o amor e ainda perguntou se todos nós podemos ver isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *