Quando Me Apaixono: Josefina e Branca se unem para fugir do presídio

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Josefina vai cometer mais uma loucura. A vilã vai atirar em Gonçalo e Regina na frente da igreja após eles se casarem. No presídio, Josefina recebe as visitas de Renata e Roberta, mas é Roberta que a deixa preocupada.

Roberta vai pedir para Josefina deixar que ela fique com Regina, pois, ela é uma mãe de verdade. A moça afirma que prefere Regina em vez de Josefina que é a sua mãe verdadeira. Josefina fica indignada e jura que Regina não vai tomar a sua filha.

Para evitar que Roberta fique do lado de Regina, Josefina vai iniciar um plano para fugir do presídio e pedirá a ajuda de Branca, outra terrível vilã da trama.

Em Quando Me Apaixono Josefina se une a Branca para fugir do presídio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina chamará Branca para conversarem. Branca pergunta o que Josefina quer. Ela responde que Branca tem razão, pois, no presídio ela não pode sozinha e precisa da ajuda de Branca.

Branca diz que muito bem e pergunta em que consistirá a sua ajuda. Josefina fala que precisa sair do presídio e somente Branca pode ajudá-la a conseguir. Josefina afirma que se elas se aliarem, rapidamente estarão livres.

Branca pergunta como elas farão para fugir e Josefina fala que isso Branca pode deixar com ela. Porém, necessita saber se Branca estará com ela aconteça o que acontecer.

Branca afirma que ela foi a primeira a propor que as duas se aliassem e isso já deveria ser uma garantia. Josefina ri e diz que não, por que não é fácil confiar em Branca, pois, ela está do outro lado da cerca, ou seja, onde ficam os loucos.

Em Quando Me Apaixono Josefina diz que Branca está louca e Branca fala que Josefina terá que confiar nela. Josefina e Branca vão se aliar para fugir da prisão e para quem ainda não sabe, a mãe de Roberta irá matar Branca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *