Quando Me Apaixono: Marina pede para Renata manter sua gravidez em segredo

Quando Me Apaixono: Marina pede para Renata manter sua gravidez em segredo

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar na próxima semana quando Augusto contar para Renata que Marina está esperando um filho de Jerônimo, mas ela vai tirar essa história a limpo e vai se surpreender com um pedido da doutora.

Após se reconciliar com Jerônimo, Renata vai dizer para ele que não pode voltar logo para a fazenda porque tem alguns assuntos pendentes que precisa resolver antes de viajar, porém, ela acaba viajando sozinha porque tem urgência em conversar com Marina.

Quando Me Apaixono: Renata viaja em segredo para conversar com Marina

A médica fica surpresa com a visita de Renata, mas confirma que está grávida de Jerônimo, ela diz que não queria que ninguém ficasse sabendo da existência desse filho porque em nenhum momento pensou em usar essa situação para manter Jerônimo ao seu lado.

Marina pede para Renata manter sua gravidez em segredo, ela diz que espera que Renata respeite a decisão dela e não conte nada para Jerônimo. Renata pede para Marina não lhe pedir isso.

Marina diz para Renata ser honesta, pois, se ela foi até lá confirmar a história da gravidez antes de contar para Jerônimo é porque sabia que isso colocaria em risco a relação deles, que sabe que ela também ama Jerônimo e que não quer perdê-lo.

Renata fala para Marina que a relação dela com Jerônimo já superou muitos obstáculos, mas não sabe se sobrevive a mais um. Marina fala que pelo bem dela e de Renata que é bom manter essa gravidez em segredo, que Jerônimo não precisa saber, pois, dentro de duas semanas vai embora para sempre e ele não voltará a saber dela.

Quando Me Apaixono: Roberta promete separar Renata e Jerônimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *