Triunfo do Amor: Vitória dá uma oportunidade para Maria Desamparada

triunfo do amor

Em Triunfo do Amor, Vitória não sabe que Maria Desamparada é sua filha, mas ela sente algo diferente por ela. Mesmo tendo ciúmes do seu marido com Maria, Vitória vai ajudá-la a realizar seu sonho que é se tornar modelo de passarela.

Maria Desamparada foi até a empresa de Vitória com uma recomendação de Osvaldo, seu marido. Vitória perguntou o que havia entre a moça e seu marido e Maria respondeu que nada. Vitória humilhou Maria dizendo que ela não sabia nada de modelagem e que não tinha estilo para ser modelo de passarela. Porém, Vitória dará uma oportunidade para a moça.

Em Triunfo do Amor Vitória contrata Maria

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada começará a ver seu sonho se realizar. Vitória liga para a casa de Maria e fala que o trabalho é dela. Com a notícia, a moça fica pensativa, mas logo ela se alegra em pensar que seu sonho começará a ser realizado.

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada se apresenta no escritório de Vitória que fica surpresa com a coragem da jovem. Vitória parabeniza a menina por ela ter ido ao trabalho.

Vitória explica tudo sobre o trabalho de modelo na sua empresa, depois Maria vai desfilar um vestido de festa. No outro dia Vitória vai ensinar Maria a desfilar como uma modelo profissional.

Desde que Vitória viu Maria ela sentiu algo especial. Entretanto, por causa de ciúmes e outras coisas ela fará maldades com Maria, mas nada comparado ao que Bernarda, mãe de João Paulo fez com ela.

Vitória sofre muito por não ter sua filha mais velha ao seu lado. Bernarda causou um acidente que fez com que mãe e filha ficassem afastadas por quase 20 anos. Maria pensa que foi abandonada, mas ela nem imagina que tem uma mãe capaz de tudo por ela.

Portanto, Vitória dará uma oportunidade a Maria Desamparada. Com isso, ela vai iniciar sua carreira de modelo na empresa da sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *