Jacqueline Bracamontes comemora chegada do primeiro menino á família

Jacqueline Bracamontes comemora chegada do primeiro menino á família

Após quatro gestações Jacqueline Bracamontes não conseguiu ter o filho menino que tanto sonhava, porém, a atriz é muito feliz sendo mãe de cinco meninas e está radiante com a chegada do primeiro menino á família.

Jacqueline Bracamontes compartilhou nas redes sociais o momento feliz pelo qual está passando sua família, pois, seu irmão mais novo Chuy Bracamontes, que casou em novembro de 2017, se tornou pai pela primeira vez, sua esposa Lorena Martínez deu a luz ao pequeno ????é que tem a responsabilidade de ser o primeiro menino da família.

Nas redes sociais Jacky compartilhou uma foto do irmão, com a esposa e o filho e contou a novidade: “Nasceu meu sobrinho! Que emoção Chuy Bracamontes e Lorena Martínez! Os amo muito! Felicidades pela chegada de Leoné”.

O pequeno é o primeiro menino da família Bracamontes porque Jacky tem cinco meninas e sua irmã Aline Bracamontes tem três meninas, por isso, a alegria da família com a chegada do primeiro menino. Quem não se lembra Jacqueline Bracamontes teve um menino em sua primeira gestação, porém o pequeno Martín morreu pouco tempo depois do nascimento.

Em junho Jacky compartilhou uma foto do Chuy e a esposa segurado a foto do ultrassom e escreveu na legenda: “Que emoção! Muitas felicidades para Chuy Bracamontes e Lorena Martínez. Será a nona neta ou o primeiro neto de Jacqueline Van Hoorde e Jesús Bracamontes”, se referindo a seus pais que também sempre sonharam um neto.

Depois de sua última gestação, Jacky resolveu lhe dar de presente algumas cirurgias plásticas, a mexicana ficou alguns dias internada e operou os seios porque amamentou todas as suas filhas, a barriga e tirou gorduras das costas, exuberante ela apresentou o Miss Universo 2019.

Jacqueline Bracamontes curte publicação de William Levy

Marido da Jacky Bracamontes faz forte revelação após cirurgias

Jacqueline confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

irmão da Jacqueline Bracamontes e sua família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *