Alicia Sanz está encantada com William Levy

alicia sanz e william levy

Em entrevista, Alicia Sanz revelou que está deslumbrada com William Levy. A atriz espanhola de 31 anos é a mocinha do filme de Levy “En brazos de un asesino” e parece que ela ficou impressionada com o nosso galã de novelas mexicanas.

Alicia Sanz está deslumbrada com William Levy

Alicia Sanz disse em entrevista: Trabalhar com Levy foi muito divertido, nos entendemos muito bem e me ajudou muitíssimo em tudo. Respondia as minhas dúvidas, quem melhor do que ele para me ajudar com o que eu não entendia”.

Alicia ainda afirmou: “William Levy é muito alegre, sempre tínhamos música latina, era como uma festa, como se ele sempre estivesse bem porque estava sempre contente”. No filme Alicia dá vida à personagem Saraí.

Antes de chegar ao papel principal do filme de Levy, Alicia Sanz fez muitos trabalhos na TV e decidiu ir para os Estados Unidos para tentar a sorte no cinema. Hoje ela é Saraí, mocinha do filme de William.

Parece que William Levy está separado de Elizabeth Gutiérrez e a imprensa comentou que o galã não tirou nenhuma foto com sua esposa, mas tirou várias fotografias com Alicia. Entretanto, isso não quer dizer que eles estejam tendo um romance, pois, eles devem ser fotografados juntos, porque estrelam o mesmo filme.

O filme “En brazos de un asesino” é um projeto independente de Levy, pois, ele produziu, dirigiu, ajudou a escrever e ainda é o protagonista da história. Não só Alicia, mas todos os atores que fazem parte do elenco desse projeto agradecem William pela oportunidade, pois, não é fácil para os artistas latinos conseguirem fazer filmes nos Estados Unidos.

Inclusive, o maior sonho do artista cubano é dar mais oportunidades de trabalho para os latinos, por isso, ele fez questão de convidar a todos para assistir ao seu filme.

Portanto, Alicia Sanz ficou encantada com William Levy, porque além de ser um homem muito lindo, ele é simpático, educado, inteligente e talentoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *