Filha de Jorge Salinas faz aniversário e não ganha presente do pai

Filha de Jorge Salinas faz aniversário e não ganha presente do pai

Na novela Meu Coração é Teu Jorge Salinas dar vida a Fernando um grande pai de família, porém, na vida real o ator não se inspirou em seu personagem, porque como pai deixa um pouco a desejar.

Jorge Salinas tem 6 filhos na vida real, ele é pai de Gabriela Cataño uma jovem de 23 anos que pretende seguir os passos do pai, dos gêmeos Emílio e Santiago que são adolescentes, dos gêmeos fruto de seu casamento com Elizabeth Álvarez, Máxima e León que completaram 4 anos e de Valentina que é a única que ele não reconheceu.

A filha do Jorge Salinas fez aniversário e não ganhou presente do pai famoso, a menina é criada apenas pela mãe a atriz Andrea Noli que teve um caso com Salinas em 2006 quando ele ainda era casado com sua primeira esposa. Andrea Noli resolveu assumir com tudo o papel de mãe solteira e não quis mais escândalo, já que, o pai de sua filha era um homem casado e decidiu não fazer exame de DNA e criá-la sozinha.

Valentina está crescendo sem ter contato com Jorge Salinas, ela não tem seu apoio emocional e nem econômico, no dia 13 de setembro, a menina completou 13 anos de vida e comemorou o aniversário apenas com a mãe, elas almoçaram em um restaurante de luxo e a atriz compartilhou o momento nas redes socais e parabenizou a filha: “Feliz Aniversário para a pessoa mais linda e querida da minha vida! Te amo”.

A filha de Jorge Salinas, que não ganhou nenhum presente do pai, já que, eles não têm contato, também comemorou ter que passar o aniversário com a mãe: “Assim… mas contente não poderia estar. Almoço com minha mãe, minha pessoa preferida com minha comida favorita. Obrigada e Feliz aniversário para mim”.

Há alguns meses Jorge Salinas foi questionado sobre sua relação com Valentina e ele disse que não tem tempo para filha: “Se não dá tempo para ser um bom pai ou boa mãe, melhor não se meter”.

Filha de Jorge Salinas  sua mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *