Quando Me Apaixono: Marina beija Jerônimo e eles começam a namorar

Quando Me Apaixono: Marina beija Jerônimo e eles começam a namorar

Em Quando Me Apaixono, após Jerônimo saber que Renata e Augusto estão juntos ele fica com muita raiva da ex-mulher e até vai aceitar namorar a Doutora Marina que abre seu coração e se declara para ele.

Marina não gosta do jeito que Jerônimo vai tratar Renata no velório de Álvaro, porém, a Doutora está encantada com o novo amigo, diz para ele que descobriu que ele não é apenas um homem generoso, mas também que tem o coração mais nobre que já conheceu.

Quando Me Apaixono: Jerônimo expulsa Renata da fazenda e a humilha na frente de todos

Marina diz que Jerônimo é uma linda surpresa em sua vida, que mesmo que desaprove o jeito que ele tratou Renata, sabe que é uma pessoa apaixonada, assim como ela que o beija e Jerônimo corresponde.

Em outro dia Jerônimo vai procurar Marina no consultório para esclarecer o que está acontecendo entre eles. Jerônimo fala que ela é uma mulher muito bonita, que gosta de estar perto dela, que eles se entendem muito bem, mas ela sabe quais são os sentimentos dele.

A Doutora diz que se tem uma coisa que gosta em Jerônimo é sua transparência, que ele não tem medo de mostrar como realmente é. Jerônimo fala que Renata nunca falaria algo assim dele e abre o coração para ela confessa que não quer usá-la como refúgio e nem machucá-la.

Marina diz que é uma mulher adulta, que também tem suas histórias, mas que já faz muito tempo que ninguém despertou nela o que Jerônimo despertou e fala também que isso dele usá-la só vai acontecer se ela permitir, que sabe que ficar com ele é um risco, mas o que na vida não tem riscos, que sabe que ele acabou de sair da relação com Renata e que ainda a ama, mas que a vida para se viver e que quer se arriscar a viver com ele, que o trabalho dela fechou a porta do amor, mas que ele a abriu de novo.

Marina pergunta se Jerônimo está disposto a cruzar essa porta e ver o que acontece, ele se lembra da briga que teve com Renata na fazenda de Augusto, aceita tentar e eles se beijam novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *